Home São Carlos conquista 3º lugar no Moleque Bom de Bola

São Carlos conquista 3º lugar no Moleque Bom de Bola

Última atualização 11 de setembro de 2026 - 15:15:17

As atletas da Escola Municipal Professor Mário Xavier dos Santos, da Linha São João, em São Carlos, conquistaram o 3º lugar na etapa do Moleque Bom de Bola, realizada na quarta-feira (10), no município de Nova Erechim.

O resultado é o melhor já alcançado pela escola em sua trajetória na competição. A equipe vem participando de disputas esportivas e ampliando seu desempenho ao longo das etapas.

O trabalho é desenvolvido pelo professor Ivo Miotto, responsável pelo planejamento e acompanhamento das atividades. A iniciativa busca incentivar a prática esportiva e contribuir para o desenvolvimento das estudantes por meio do esporte.

A conquista reuniu atletas, professor e comunidade escolar na participação da escola na competição.

Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos

Equipe feminina da Escola Municipal Professor Mário Xavier dos Santos alcançou o melhor resultado da instituição na competição

deixe seu comentário