A final do Campeonato de Bolão foi realizada na noite de ontem em São Carlos, reunindo equipes e atletas na disputa pelo título da competição.
A equipe Granja Canta Galo / Pratense / Metalúrgica São Carlos conquistou o campeonato. O vice-campeonato ficou com a equipe Ipiranga São José.
Na premiação individual, Arli Heinen recebeu o reconhecimento como Braço de Ouro da competição.
O campeonato contou com a participação de equipes e atletas ao longo de sua realização. A Prefeitura de São Carlos também reconheceu o trabalho dos organizadores, participantes e torcedores que acompanharam o evento.
Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos
Competição reuniu equipes e atletas na decisão realizada na noite de ontem
deixe seu comentário