Home Estudante de São Carlos conquista vaga para etapa estadual dos JESC

Estudante de São Carlos conquista vaga para etapa estadual dos JESC

Última atualização 3 de junho de 2026 - 14:16:23

O estudante Eduardo Padilha, da Escola Municipal Padre Nicolau Gouverneur, localizada na comunidade de Pratas, em São Carlos, conquistou o primeiro lugar na etapa regional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (JESC) na prova dos 800 metros rasos.

Com o resultado, o aluno garantiu classificação para a etapa estadual da competição, onde representará o município de São Carlos entre os participantes da modalidade.

A participação de Eduardo integra as ações de incentivo ao esporte escolar desenvolvidas pela rede municipal de ensino. A classificação para a fase estadual reúne estudantes que obtiveram os melhores resultados nas etapas regionais dos Jogos Escolares de Santa Catarina.

A Prefeitura de São Carlos, por meio da Secretaria Municipal de Educação, parabenizou o estudante, sua família, os professores e a Escola Municipal Padre Nicolau Gouverneur pela conquista.

A etapa estadual dos JESC reunirá atletas escolares de diversas regiões catarinenses em disputas nas diferentes modalidades esportivas.

Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos

Aluno da Escola Municipal Padre Nicolau Gouverneur venceu a prova dos 800 metros rasos na fase regional e representará o município na competição estadual

deixe seu comentário