A equipe feminina de bocha de São Carlos participará da 1ª Copa do Brasil de Clubes de Bocha Feminino 2026. A competição será realizada entre os dias 28 e 31 de maio, em Chapecó.
O torneio reunirá equipes de diferentes regiões do país e tem como objetivo promover a modalidade e ampliar a participação feminina no esporte.
Representando o município de São Carlos, a equipe participará da competição organizada pela Liga Nacional de Bocha Brasil (LNBB) e pela Federação de Bocha de Santa Catarina (FEBOSC).
A Copa do Brasil contará com atletas de diferentes clubes e será voltada ao fortalecimento da bocha feminina no cenário nacional.
Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos
Competição nacional será realizada entre os dias 28 e 31 de maio e reunirá equipes de diferentes estados
deixe seu comentário