Home Vice-prefeito de Mondaí assume como prefeito em exercício

Vice-prefeito de Mondaí assume como prefeito em exercício

 Na sexta-feira (25), o vice-prefeito Alzir Slaviero assumiu temporariamente o cargo de Chefe do Executivo de Mondaí, substituindo o prefeito municipal Valdir Rubert. O ato de transmissão de cargo ocorreu no gabinete do Centro Administrativo do município, em virtude do período de 21 dias de férias do prefeito Valdir Rubert.

O Chefe do Executivo, entra de férias nesta segunda-feira (28), e retorna aos trabalhos à frente da Administração Municipal no dia 18 de setembro.

“Eu entro em férias, mas os trabalhos não param, pois continuarão a ser coordenados pelo Slaviero, que tem muita competência e responsabilidade para estar à frente da gestão como prefeito. Desejo a ele um bom trabalho”, afirmou o Prefeito Municipal, Valdir Rubert.

“Vamos trabalhar com muito comprometimento e responsabilidade para que os trabalhos tenham um bom andamento, buscando fazer a fiscalização das obras que estão sendo realizadas, bem como o atendimento às questões burocráticas que são normais do exercício da função”, finalizou o Vice-prefeito, Alzir Slaviero que assume como Prefeito em Exercício.

Durante esses 21 dias, Mondaí estará sob a liderança do vice-prefeito Alzir Slaviero, que assume o desafio de manter a Administração Municipal em pleno funcionamento e garantir que os projetos em andamento continuem beneficiando a comunidade local. Com a confiança e o apoio de toda a equipe administrativa, a cidade segue em frente, demonstrando a continuidade e a competência que são marcas da gestão municipal.

deixe seu comentário