Um veículo foi apreendido por descaminho na manhã desta sexta-feira (21) na SC-160, no município de Serra Alta, durante uma operação conjunta da Polícia Militar Rodoviária e da Receita Federal para combate a crimes transfronteiriços.
A abordagem ocorreu por volta das 10h, envolvendo um caminhão guincho Ford/Cargo 816, emplacado em Águas de Chapecó, conduzido por um homem de 36 anos. O veículo transportava um VW/Gol com placas de Palmitos.
Durante a fiscalização, os agentes localizaram no interior do automóvel transportado diversos produtos eletrônicos sem comprovação de procedência legal. Os itens estavam ocultados em compartimentos do veículo e somavam aproximadamente R$ 250 mil em mercadorias de origem estrangeira, que ingressaram no território nacional sem regularização aduaneira.
Diante da situação, o veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados ao depósito da Receita Federal em Chapecó para as providências cabíveis.
Fonte: Tropical FM / PMRv
Um veículo foi apreendido por descaminho na manhã desta sexta-feira (21) na SC-160, no município de Serra Alta
deixe seu comentário