O prefeito de São Miguel do Oeste, João Valar, recebeu em seu gabinete na quinta-feira, dia 23, o engenheiro do DNIT, Alisson Rodrigo de Almeida, e o engenheiro da empresa Sul Catarinense, Leonardo Bastos e Silva. Na oportunidade conversaram sobre o início das obras na BR-163, que inclui o trecho da Willy Barth.
A empresa está instalando o canteiro de obras no município de São José do Cedro e em 60 dias inicia efetivamente os trabalhos. Conforme o prefeito, neste momento os engenheiros também realizam conversações com proprietários de áreas que serão atingidas nas obras de recuperação da rodovia, especialmente no perímetro urbano de São Miguel do Oeste.
Na visita ao prefeito Valar, os profissionais informaram em quais locais do trajeto haverá alterações, considerando que a obra terá 23 km de terceira pista. Para Valar o projeto é muito importante, não somente para a cidade, mas a região, pois com as adaptações haverá mais segurança na rodovia diminuindo assim as tragédias, causadas por acidentes de trãnsito.
deixe seu comentário