Unimed Extremo Oeste é destaque nacional no 13º Prêmio de Comunicação Unimed
Última atualização 29 de agosto de 2017 - 10:34:57
A Unimed do Brasil, representante institucional das cooperativas da marca Unimed, anunciou os vencedores do 13º Prêmio de ComunicaçÃo Unimed – Alberto Urquiza Wanderley e do 23º Prêmio de Marketing Unimed – Dr. Nilo Marciano de Oliveira, em coquetel de premiaçÃo realizado, na cidade de SÃo Paulo (SP).
As premiações reconhecem aspectos como visÃo estratégica e iniciativas inovadoras de diferentes áreas dentro do Sistema Unimed, como ComunicaçÃo Externa e Interna, campanhas publicitárias e ações no meio digital. Neste ano, a iniciativa contou com 422 inscrições.
A cerimônia de premiaçÃo aconteceu durante o Encontro de ComunicaçÃo e Marketing do Sistema Unimed e entre os vencedores, o estado de Santa Catarina se destacou como o melhor em comunicaçÃo com o médico cooperado entre as federações, Unimed Santa Catarina, Unimed Joinville, que foi reconhecida pelas ações no meio digital e a melhor comunicaçÃo externa entre as de pequeno porte, Unimed Extremo Oeste.
Para o responsável pela área de marketing da Unimed Extremo Oeste, Paolo Gozdzink, um prêmio a nível nacional mostra o esforço da equipe e o comprometimento da cooperativa com suas ações. “Ainda nÃo havíamos conquistado esse reconhecimento, e para nós foi incrível quando soubemos que estávamos entre os finalistas. Quando começamos a preparar uma campanha, tudo precisa ser muito bem pensado para que possamos ver, mais tarde, um resultado positivo como esse. ” Cita.
Gozdzink explica que a inscriçÃo se dá a partir do cadastro de uma campanha da cooperativa na plataforma do evento, enviando todas as peças, áudios, vídeos produzidos e uma defesa, explicando dados como objetivos, público-alvo, estratégias utilizadas e resultados obtidos. A defesa passa pela avaliaçÃo de um comitê, que estabelece a pontuaçÃo de cada singular, definindo os ganhadores.
Anne Cristina Werlang Signor, gerente executiva da Unimed Extremo Oeste, destaca que a conquista demonstra a motivaçÃo e a competência da equipe, resultando em vitórias que nos orgulham. “Reformulamos a área, tomamos algumas decisões internas e estamos felizes com o resultado. Parabéns a toda equipe”.
A campanha que rendeu o troféu a Unimed Extremo Oeste, intitulada “Endoscopia, Colonoscopia e Oncologia é na Unimed”, foi desenvolvida e veiculada entre fevereiro e maio de 2017. O objetivo foi a divulgaçÃo dos serviços próprios da singular.
deixe seu comentário