SÃO MIGUEL DO OESTE
A Coligação “Unidos Por São Miguel”, formada pelo PMDB/PSD/PDT/ DEM/PSDB/PCdoB/PSB/PSC, promoveu no último sábado o lançamento oficial das candidaturas de João Carlos Valar (PMDB), para prefeito, e de Wilson Trevisan (PSD), para vice. Conforme dados informados pela assessoria de imprensa da coligação, cerca de 1.500 pessoas da cidade e do interior de São Miguel do Oeste prestigiaram o evento, que deu a largada oficial às candidaturas.
Conforme Valar e Trevisan, o evento refletiu o interesse da comunidade para que a mudança administrativa se concretize no município. “Fiquei muito feliz com a participação da população, pois na sexta e no sábado fomos fazer o convite pessoalmente nos bairros São Gotardo, Andreatta e Progresso. Também fizemos o convite nas comunidades do interior e muitos estavam presentes. Nas visitas, reuniões e conversas diretas sentimos muito forte a expectativa de mudança”, comenta Valar.
Trevisan destacou a importãncia e o empenho dos oito partidos da coligação para o sucesso do lançamento oficial. Segundo ele, a motivação e a participação expressam a força da equipe que apóia um plano de governo inovador, pensando o futuro de São Miguel do Oeste. Outro ponto fundamental, conforme o candidato, foi a presença de líderes políticos, como os deputados estaduais Gelson Merísio e Maurício Eskudlark, o senador CasildoMaldaner, o secretário estadual de Agricultura, João Rodrigues, e também o representante do governo argentino, Ilmo Souza. “Temos força política para buscar recursos, defender projetos e atender as necessidades do município”, complementa Trevisan.
Segundo a coordenação da campanha, a participação do público foi surpreendente. “É uma injeção de ãnimo para continuação da caminhada e mostra que há um sentimento de mudanças por parte da população”, disse Valar. A coordenação destacou também a participação das lideranças, que podem favorecer na busca por recursos.
deixe seu comentário