Na última semana foram homologadas as treze candidatas que irão disputar a Soberania de Tunápolis. As beldades que concorrem ao título são: Aline Rechmann, Andréia Staub, Deisi Tatiane Götz, Franciele Heck, Franciele Strieder Rodrigues, Francieli Rambo, Greicy Cristine Kosvoski, Julia Schorr, Mayara Strieder Meurer, Minandra Sehn, Pietra Mueller, Tatiane Söthe e Thaís Strieder.
A escolha será no dia 26 de abril, durante o Baile em comemoração aos 24 anos do município. Com entrada gratuita e início às 20h30min, o evento será realizado no Ginásio Municipal Cacildo Fröelich e animado pela Banda Legal.
Como é tradição da atual Gestão, as candidatas participam do curso de Postura, Etiqueta e Passarela, ministrado por Rosecler Berndt, de São Miguel do Oeste. Nestes encontros, as treze garotas relembram as formas de comportamento em público, as diretrizes de um desfile de gala, a postura diante de um evento de grande porte e durante a divulgação da feira.
Conforme a secretária de Administração do município e integrante da CCO, Elisabeth Scherer, o curso é um aprendizado para a vida toda. “A postura e o comportamento adequado são fundamentais em sociedade ou em grandes eventos. Mesmo que somente três serão escolhidas, mas temos a certeza de que esse momento será único para todas as candidatas. E o principal objetivo deste curso, é padronizar as garotas para que todas sintam confiança em si mesmas ao entrarem na passarela, sabendo que estão disputando em iguais condições”, destaca Elisabeth.
No ato do evento, os jurados estarão avaliando quatro critérios que irão definir a Rainha e as Princesas do município, sendo eles 1) a comunicação; 2) a harmonia física e beleza; 3) simpatia; 4) e a elegãncia e desembaraço: postura, charme, graça, encanto, delicadeza e desenvoltura.
deixe seu comentário