REGIÃO
O final de semana na região teve o registro de três mortes no no trãnsito, duas das quais por atropelamento. O primeiro acidente fatal foi registrado na Linha Famoso, interior de Belmonte, onde uma criança de 11 anos morreu atropelada por volta das 17h10 de sexta-feira. A criança residia na Linha Famoso, às margens da rodovia, e voltava da aula no momento do acidente.
O menino havia desembarcado do Ônibus pouco antes de ser atingido por um Vectra com placas de São Miguel do Oeste, conduzido por Ebraima Mahl, de 72 anos, que parou após o atropelamento e prestou socorro. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a criança teve morte instantãnea. O menino de 11 anos morava com a avó, que ficou viúva há pouco tempo.
Já em Tunápolis, por volta das 23h45 de sábado, na SC-496, um acidente envolveu um Peugeot 3008, placa de Santa Maria, dirigido por Clênio Lago, 40 anos, que saiu ileso, e uma motocicleta Honda CG 125, de Tunápolis, pilotada por Rogério Meurer, 19 anos, que morreu logo após ser socorrido. Antes do acidente, Meurer tinha disputado o primeiro jogo da final da segunda divisão do futebol de campo de Tunápolis. Ele foi sepultado domingo em Itapiranga.
A terceira morte ocorreu em São Miguel do Oeste, na Rua Willy Barth, por volta das 4h da madrugada de domingo, nas proximidades da Boate Zappy. Luis Carlos Konflaz foi atropelado e teve morte instantãnea. De acordo com a polícia, o condutor do carro, de 26 anos, realizou o teste do bafÔmetro e não foi constatado teor alcoólico. O jovem voltava da casa da namorada.
deixe seu comentário