Opolicial rodoviário federal Felisberto Chagas de Souza admitiu quea pista na BR-480,em Chapecó, onde três pessoas morreram em acidente, neste sábado, não está em boas condições. Segundo ele,alguns trechos passam por obras.
No final da tarde deste domingo, mãe, filho e sobrinha mortas no acidente foram enterradas no Cemitério Municipal de Xaxim.Daniela Zamboni, 25 anos, a sobrinha Jaqueline Scarlett Cachoeira Ambrosi, 16, eo filhoNicolas Cachoeira, cinco, estavam no Fiat Uno com placas de Erechim (RS) que chocou-se com um Vectra placas de Chapecó. Daniela chegou a ser socorrida pelos Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Oeste, mas morreu ao chegar ao local.
O condutor, Jorge Luís Cachoeira, 29, marido de Daniela, chegou a ser internado em Chapecó, mas teve alta na manhã deste domingo. Ele chegou a acompanhar o velório realizado em Xaxim, mas manteve-se em repouso por causa dos ferimentos e não soube explicar como aconteceu o acidente.
Além de Jorge Luís, Débora Cristina Cachoeira, 15, sobrinha do motorista, também sobreviveu ao acidente. Atéo fimdatarde deste domingoela seguia internada no hospital, com fraturas na bacia.
O condutor do carro, a mulher e o filho moravam na cidade gaúcha de Erechim. De acordo com familiares, o casal estava levando as sobrinhas, que foram passar alguns dias de férias no Rio Grande do Sul, para Xaxim. O acidente aconteceu a menos de 30 quilÔmetros de casa, no km 125, por volta das 18h.
— A Jaqueline era o tipo de pessoa que todo mundo conhece e ama logo de cara. Todas as pessoas se davam bem com ela. Era engraçada, não tinha absolutamente nenhum tipo de preconceito — lembra o amigo da adolescente Victor Oliveira, 16.
No outro veículo envolvido, havia três pessoas que não se feriram com gravidade. O condutor Jonas Sartori, 32 anos, e os passageiros Alessandro Legramanti, 33 anos, e Fernanda Rafaelly Paludo, 27 anos. Eles saíram feridos, foram atendidos pelos Bombeiros e Samu e não precisaram ser internados.
deixe seu comentário