SÃO MIGUEL DO OESTE
O Clube Esportivo Guarani dificilmente disputará a Fase final do Estadual de Amadores, segundo informou o presidente do Clube, Celso Zilio, o Této. Após a derrota para o Ouro Verde no último domingo, em Descanso, na final da Fase Oeste, o presidente mostrou pessimismo quanto à participação da equipe na fase final da competição, que reúne os campeões e vices das quatro regionais do Estado.
Segundo Této, houve muitos gastos com a fase Oeste, que teriam deixado o clube sem reservas financeiras para a disputa da fase estadual. “Não podemos afundar o financeiro do Clube para financiarmos futebol. Tínhamos um investimento de R$ 100 mil e até ultrapassamos esse valor”, disse o presidente após a derrota em Descanso. “Se tivéssemos sido campeões nós iríamos”, complementou.
Na manhã de ontem, terça-feira, Této falou sobre o assunto novamente. Segundo ele, o conselho fiscal e executiva do Clube Esportivo Guarani vão discutir o assunto em uma reunião que deve ocorrer até o final desta semana, mas adiantou de que há 99% de chances do time não participar. Segundo Této, a reunião não envolve a Comissão de Futebol e acrescenta que para que o Guarani participe terá de haver apoio externo, pois o Clube não vai comprometer as finanças.
deixe seu comentário