SÃO MIGUEL DO OESTE
A equipe da Cooperoeste Terra Viva, representada pelo sub-20 do Joni Gool, conquistou na noite de quarta-feira, o título do futsal masculino dos Jogos Abertos de São Miguel do Oeste (Jasmo). O título veio nos pênaltis, após empatar em3 a3 com o Mercado Giongo. Na partida não faltou emoção. O mercado Giongo largou na frente com gol anotado por Vando Vescovi. A Cooperoeste correu atrás e chegou ao empate com Cézar Spies. Porém, a torcida ainda comemorava quando Rafa Giongo marcou o segundo.
Na etapa final a Cooperoeste voltou pressionando mais enquanto o Mercado Gingo tentava surpreender nos contragolpes. Até que de tanto insistir, a Cooperoeste chegou ao empate com Henry Meller, após bate-rebate. Ele havia acabado de entrar e já marcou. Porém, logo na sequência o capitão Rafa marcou o terceiro e pÔs o Mercado Giongo mais uma vezem vantagem. Como placar favorável o time recuou e daí em diante o Cooperoeste Terra Viva passou a pressionar, inclusive utilizando o goleiro linha.
O mercado Giongo ia se segurando até que no finalzinho, faltando 40 segundos, Gabriel Marquardt, o artilheiro do time, bateu cruzado e empatou para o delírio da torcida. Nas penalidades a Cooperoeste converteu as três cobranças, enquanto que o Mercado Giongo desperdiçou um tiro defendido pelo goleiro Dudu. O artilheiro da competição foi o atleta Gabriel Marquardt da Cooperoeste. A terceira posição da competição com a equipe da Unoesc, derrotada pelo campeão nas semifinais.
deixe seu comentário