Corpos estavam enterrados em uma comunidade no interior de Chapecó – Foto: Caroline Figueiredo/ND
Dois suspeitos de envolvimento nas mortes de Evanir Pires dos Santos Taborda, de 34 anos, e Simone da Silva Fialho, de 32, foram presos preventivamente pela Polícia Civil. A informação foi divulgada pelo delegado da DIC (Divisão de Investigação Criminal), responsável pelo caso, Vagner Papini.
Segundo ele, outros detalhes serão repassados em coletiva de imprensa às 17h30 desta quinta-feira (20), no auditório da 12ª Delegacia Regional de Chapecó. A reportagem do ND+ vai participar da coletiva e publicará as novidades em tempo real.
Os restos mortais dos dois foram encontrados na tarde da quarta-feira (19), por um cão farejador do Corpo de Bombeiros Militar de Xanxerê, na linha Alto da Serra, no interior de Chapecó, no Oeste catarinense. Um chinelo de Simone foi localizado e as buscas iniciaram ainda na madrugada de quarta-feira.
De acordo com o delegado, eles foram mortos com disparos de arma de fogo, mas a motivação não foi revelada. O IGP (Instituto Geral de Perícias) informou que os corpos estavam enterrados em covas separadas, a uma distância entre 6 e 10 metros.
Papini interrogou cerca de 50 pessoas desde que o inquérito foi aberto em janeiro. O delegado afirmou que se trata de dois homicídios. A investigação segue e aguarda o laudo da perícia nos corpos.
deixe seu comentário