Home Suspeito de estuprar e matar idosa em Palma Sola confessa o crime

Suspeito de estuprar e matar idosa em Palma Sola confessa o crime

Última atualização 10 de março de 2015 - 08:23:20

Foto: PM/DivulgaçÃo
O crime aconteceu por volta das 23h deste domingo, 08, na Linha Cerro Azul, em Palma Sola. Maria Valéria Hentz, de 74 anos, foi espancada e abusada. A idosa morreu devido à hemorragia causada pelo estupro. Ela também teve traumatismo craniano. O homem preso suspeito do crime, Gilmar Weber, de 23 anos, contou detalhes de como tudo aconteceu. Na tarde desta segunda-feira, ele prestou depoimento para Polícia Civil de Dionísio Cerqueira.

Depoimento

Ele contou que chegou na casa da mulher, por volta das 21h30, em uma bicicleta, com intuito de roubar. Weber relatou que antes de entrar na casa, desligou o contador de luz e arrombou a porta. Maria teria tentado avisar vizinhos, no entanto, sem exito. Em seguida, quando os vizinhos chegaram na casa, encontraram a idosa ferida e seminua, ela tinha vários hematonas e sangramento. O suspeito fugiu a pé, deixando para trás a bicileta,um chinelo e o celular com uma foto sua, que ajudou no identificaçÃo

Drogas

No depoimento Weber contou que havia udsado droga e bebido antes do drime. Ele confessou o estupro e a agressÃo. Ele foi indiciado por estupro qualificado pela morte, latrocínio e dano qualificado contra a viatura. A polícia encontrou cerca de R$ 500 em dinheiro e uma aliança de ouro, que podem ser da vítima. Weber reside há 4 meses em Palma Sola e possui ainda uma passagem por ameaça e outra por furto, praticado no MT, onde residia.O jovem foi encaminhado para a unidade prisional avançada de SÃo José do Cedro.

deixe seu comentário