Suspeito de abusar de menina no Oeste é encontrado morto em casa
Última atualização 1 de setembro de 2015 - 16:31:25
Um homem foi encontrado morto no sofá de sua casa, com perfurações no rosto e em outras partes do corpo, em Concórdia, no Oeste catarinense.
O crime aconteceu por volta das 18h de segunda-feira (31) no bairro Catarina Fontana. O suspeito pelo assassinado é o pai de uma menina de 6 anos, que teria sido abusada sexualmente.
De acordo com a Polícia Militar, na casa da vítima de homicídio foi encontrado um canivete, que pode ter sido a arma do crime.
Testemunhas relataram aos policiais que o pai da criança abusada sexualmente havia prometido fazer justiça com as próprias mÃos, após o suspeito pelo abuso ter sido liberado pela Polícia Civil.
Abuso sexual
Segundo o boletim de ocorrência sobre o abuso, a menina de 6 anos foi convidada a ir até a casa do suspeito, por volta das 13h da última quinta-feira (27). Lá, ele teria tentado levantar o vestido da criança e depois mostrou seus genitais para ela.
Segundo a Polícia Civil, assim que voltou para casa, a criança contou o que havia acontecido para a mÃe. Em seguida, foi feito o boletim de ocorrência no qual consta o depoimento da criança: ela disse aos policiais que, apesar de ter cometido o abuso, o suspeito nÃo encostou nela em nenhum momento.
Ele foi investigado por estupro de vulnerável, conforme prevê a legislaçÃo.
Ao saber disso, o pai da criança teria prometido fazer justiça com as próprias mÃos. Ele é considerado o principal suspeito pelo homicídio, mas nÃo há confirmaçÃo da autoria.
O pai da criança nÃo foi localizado e é considerado foragido.
deixe seu comentário