SÃO MIGUEL DO OESTE
A equipe da categoria sub-9 do Bugre do Oeste/MJM Frutas/Prefeitura Municipal de São Miguel do Oeste tem muito que comemorar. Jogando no ginásio do Colégio Marista em Chapecó, além dos resultados importantes, os meninos do Bugre demonstraram uma grande evolução na parte técnica e tática, e claro, aliada a garra e dedicação de sempre.
Com o empate frente os donos da casa, Marista/Chapecó por 2 a 2 e as vitórias frente o Cecan/Balneário Camboriú por 4 a 2 e sobre a Apama/Blumenau por 4 a 1, a equipe Migueloestina, somou 7 pontos e junto com o Marista/Chapecó lideram a chave. As equipes de Balneario Camboriu e Blumenau somaram um ponto cada. Com as combinações de resultados da chave, o Bugre está matematicamente classificado para a fase semifinal do Campeonato Catarinense de Futsal sub-9, ainda com uma etapa de antecedência. O returno será realizado dias 13 e 14 de setembro, em Balneário Camboriu.
Em tempo, a categoria sub-13, que já esta entre as 12 melhores de Santa Catarina, já tem definidos seus adversários da 4ª Fase do Estadual. Além do Bugre a chave será composta, novamente pelo Avai/Florianópolis, Colégio Evangélico/Malwee/Jaraguá do Sul e pela Hering/Blumenau. O turno será disputado nos dias 23 e 24 de agosto, em São Miguel do Oeste, enquanto que o returno será na Capital.
deixe seu comentário