No Sicoob, o associado é a prioridade. Por isso, para cuidar da comunidade, segue apostando na cooperação entre todos como forma de conter o avanço do COVID-19 e minimizar os seus efeitos.O presidente Lauri Inácio Slomski, reforça aos cooperados a disponibilidade dos serviços de forma on-line pela cooperativa.
“Por meio do aplicativo do Sicoob é possível realizar praticamente todas as transações, de forma segura, sem a necessidade de deslocamento. Caso algum cooperado tenha dificuldade, basta ligar para sua agência e falar com um dos nossos colaboradores”, salienta.
Abaixo, confira o comunicado da cooperativa:
“O Sicoob Oestecredi, por meio do Conselho de Administração e Diretoria Executiva, espera que a situação se normalize em breve, reiterando aos seus mais de 30 mil cooperados que estará à disposição de todos, no sentido de solucionar os eventuais problemas que porventura forem ocasionados no período.
Para amenizar as perdas tomamos algumas medidas emergenciais como a reestruturação de operações de crédito dos segmentos afetados pela crise, diminuição da taxa do crédito pré-aprovado, criação de uma linha de crédito emergencial e no dia 24/03 distribuímos mais de 5 milhões de sobras referente ao exercício de 2019, destes mais de 2 milhões foram para a conta corrente dos nossos associados.
Por fim, ressaltamos que continuamos trabalhando para garantir a qualidade do nosso atendimento, disponibilizando produtos e serviços com condições comerciais diferenciadas e um ambiente seguro para todos. Contem conosco para superar este momento.Não podemos dar as mãos, mas podemos unir nossas atitudes e fazer a diferença!”
deixe seu comentário