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Sicoob Credial realiza treinamento sobre “Cobrança Bancária e Canais de Atendimento”

Última atualização 11 de março de 2016 - 10:48:54
CUNHA PORÃ -O Sicoob Credial em parceria com o Sicoob Central SC/RS, realizou nos dias 24 e 25 de fevereiro, um treinamento sobre “Cobrança Bancária e Canais de Atendimento”. Segundo o presidente da Cooperativa, Hermes Barbieri, o Sicoob Credial acredita que as pessoas sÃo fundamentais para o desenvolvimento de uma cooperativa.
Ele salienta que o atendimento pessoal de qualidade é prioridade, e que nÃo se pode esquecer da necessidade de disponibilizar aos associados as melhores soluções para aperfeiçoar o atendimento e garantir que o acesso às vantagens da sua cooperativa estejam sempre disponíveis. “Por meio dos canais de atendimento o associado pode acessar sua conta quando precisar”, destacou.
O instrutor e analista Comercial do Sicoob SC/RS, Heron Alves Pereira, menciona que o produto ‘Cobrança’ é uma soluçÃo muito importante para os associados. Segundo ele, garante agilidade, praticidade e segurança na gestÃo de contas a receber. “O associado terá mais tempo para se dedicar aos negócios aumentar suas receitas”, evidenciou.
Pereira também ressaltou que a capacitaçÃo é a melhor maneira de expandir a utilizaçÃo de produtos como este. “Com os colaboradores preparados os associados serÃo atendidos de forma imediata e qualificada, contará com a soluçÃo adequada para suas necessidades”, frisou.
Para o analista Comercial, nos dois dias de treinamento no Sicoob Credial, foi possível entender quais sÃo as maiores necessidades dos associados. “Isso é muito importante no desenvolvimento dos projetos, o que vem de encontro ao surgimento de melhorias e prioridades, agregando valor para todo sistema Sicoob”, enfatizou.
Os participantes segundo Pereira, demonstraram-se interessados e sentiram-se a vontade para fazer perguntas. “Essa participaçÃo é valiosa e faz com que a capacitaçÃo tenha um resultado ainda mais positivo. Me senti muito bem acolhido pelos participantes e fiquei muito satisfeito com o treinamento. A Central está sempre à disposiçÃo para realizar ações como essas”, declarou.
A gerente Comercial do Sicoob Credial, Shirley Kempa, destaca que essa parceria que existe entre uma Central (Sicoob Central SC/RS) e a sua Singular (Sicoob Credial), é excelente. Para ela, ambas possuem o mesmo objetivo, que é capacitar os colaboradores preparando-os para atender seus associados da melhor forma possível. “Esse treinamento permitiu aos colaboradores conhecer o produto Cobrança de uma forma mais aprofundada e todos os canais de atendimento que o Sicoob oferece, os quais foram criados para facilitar a vida do associado, como o Internet Banking, Mobile Banking e Caixa Eletrônico, o associado pode realizar transações e consultas financeiras da maneira que escolherem e onde estiverem”, finaliza.

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