Durante a Semana da Pátria, os alunos da Escola de Educação Básica Dom Pedro II, na disciplina de Arte com a professora Patrice, desenvolveram um trabalho com o tema “O que desejo para Caibi”.
As produções foram expostas em caixas que reuniram sonhos, sentimentos e expectativas dos estudantes para o futuro do município.
Entre os textos, destacou-se o da aluna Laura Rigon, que escreveu sobre sua relação com Caibi e seus desejos para a cidade. No relato, a estudante mencionou a possibilidade de viver em outros lugares no futuro, mas ressaltou o desejo de encontrar Caibi preservada em sua essência caso retorne.
A Administração Municipal de Caibi recebeu o trabalho dos alunos e parabenizou os participantes pela iniciativa.
Fonte / Foto: Redes Sociais municipio_caibi
Alunos produziram trabalhos artísticos sobre desejos para o futuro de Caibi durante a Semana da Pátria
deixe seu comentário