“Tivemos reclamações de consumidores que ficaram até cinco horas sem serviço de voz e de rede. Foi um verdadeiro apagÃo”, afirma o secretário.
De acordo com Silva, a empresa terá 48 horas para explicar os motivos da interrupçÃo dos serviços no sábado. Caso nÃo apresente explicações, a empresa estará sujeita à suspensÃo da venda de serviços e a multa de R$ 6 milhões, segundo o secretário.
De acordo com a companhia, houve falha em um equipamento da rede localizado na cidade de SÃo José, na Grande Florianópolis.
A TIM informou nesta segunda-feira (20), em nota, que a empresa ainda nÃo recebeu a notificaçÃo citada. “Após receber o documento irá avaliar seu conteúdo e responder ao órgÃo dentro do prazo solicitado”, diz o comunicado.
Em nota emitida no sábado, a empresa afirmou que “a falha ocorrida na manhà deste sábado em SC e que deixou clientes da regiÃo Sul sem serviços de dados e voz foi restabelecida as 12h50”. A empresa também informou que permanecia “atuando em falhas pontuais para o total funcionamento da rede”.
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