Home Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Mondaí Realiza Pedidos de Alevinos até 03 de Novembro

Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Mondaí Realiza Pedidos de Alevinos até 03 de Novembro

O governo de Mondaí, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, está realizando até o dia 03 de novembro, os pedidos de alevinos de diversas espécies para o fortalecimento da piscicultura local.

No catálogo foram disponibilizadas 11 espécies de alevinos, sendo que entre as opções, destacam-se a Carpa Cabeça Grande, Capim, Prateada, Colorida, Húngara Espelho, Escamada, Jundiá Cinza, Lambari, Grumatã, Tilápia Revertida e Cascudo Abacaxi.

Os preços dos alevinos variam de acordo com a espécie escolhida, com valores unitários que oscilam entre R$ 0,45 e R$ 5,00. Sendo que os alevinos possuem um tamanho que varia de 5 a 8 centímetros, garantindo um excelente começo para a criação de peixes de alta qualidade do viveiro Nossa Senhora Aparecida de Ijuí-RS.

“Quem tiver interesse em adquirir os alevinos de ótima qualidade devem comparecer na secretaria de agricultura e meio ambiente, para fazer o seu pedido mediante o pagamento. Lembrando que a entrega dos alevinos está programada para ocorrer no dia 09 de novembro. Portanto, esta é uma oportunidade para fortalecer a piscicultura em Mondaí e promover o desenvolvimento sustentável local”, destacou o secretário de agricultura e meio ambiente, Sidinei Bassorici.

deixe seu comentário