“Se tiver o apoio da comunidade eu encaro essa caminhada”, diz Eskudlark sobre concorrer a prefeito
Última atualização 24 de abril de 2015 - 08:56:18
Lideranças do PSD estiveram reunidos no último sábado
O deputado estadual Maurício Eskudlark (PSD) demonstrou que tem interesse de concorrer ao cargo de prefeito de SÃo Miguel do Oeste nas eleições municipais do próximo ano. A indicaçÃo do parlamentar como um provável candidato do PSD de SÃo Miguel do Oeste foi feita pelo presidente estadual da sigla e presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Gelson Merísio (PSD), que esteve na regiÃo na semana passada para debater com o partido as estratégias para as eleições municipais de 2016.
Em entrevista à Rádio Peperi, Merísio disse que é provável que o PSD lance candidato a prefeito, sendo Maurício Eskudlark seria, neste momento, o nome para concorrer. A reportagem do Jornal Gazeta Catarinense conversou com Maurício Eskudlark, que se manifestou sobre a possibilidade de concorrer a prefeito. “Uma manifestaçÃo do presidente estadual do partido é sempre importante. Acho que todas as pessoas do meio político um dia sonham em administrar seu município, em fazer uma administraçÃo de transformaçÃo junto com a comunidade. Eu sou um membro do partido e se for uma missÃo partidária e se tiver o apoio sociedade eu encaro essa caminhada”, disse Eskudlark.
Lideranças do PSD estiveram reunidos no último sábado
Eskudlark acrescenta que o PSD quer lançar candidatos na maioria dos municípios. Ele acrescenta que o Partido vai respeitar a coligaçÃo com o PMDB de SÃo Miguel do Oeste até o final do mandato, mas ressalta que se for para “buscar um projeto novo” existe a possibilidade do PSD ter candidatura própria.
Em entrevista à Rádio Peperi, o vice-prefeito e secretário regional de SÃo Miguel do Oeste, Wilson Trevisan (PSD), disse ter uma ótima relaçÃo com os peemedebistas na composiçÃo que administra o município desde 2013. Ele afirmou que com o prefeito JoÃo Valar a relaçÃo é de amizade. Por isso, garante que nÃo disputa uma eleiçÃo municipal se tiver como concorrente um candidato do PMDB. As declarações de Trevisan aconteceram após o presidente do PSD em SC, Gelson Merísio, afirmar que o deputado Maurício Eskudlark seria o nome do partido para a eleiçÃo em SÃo Miguel do Oeste.
deixe seu comentário