A secretária municipal de Assistência Social de São Carlos, Keli Hoss, participou nesta terça-feira (4), em Quilombo, de uma capacitação regional promovida pela Secretaria de Estado da Assistência Social (SAS).
O encontro reuniu representantes de diversos municípios e abordou temas como benefícios eventuais, benefício de gestação múltipla e Bolsa Família, entre outros programas vinculados à política pública de assistência social.
Além da secretária, estiveram presentes integrantes das equipes do CRAS, Cadastro Único e Proteção Social Especial.
“Esses momentos de troca e atualização são muito importantes para aprimorar nosso trabalho e garantir que os benefícios cheguem a quem mais precisa”, afirmou a secretária Keli Hoss.
A Prefeitura de São Carlos mantém ações voltadas à qualificação das equipes e ao fortalecimento das políticas sociais no município.
Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos
A Prefeitura de São Carlos mantém ações voltadas à qualificação das equipes e ao fortalecimento das políticas sociais no município
deixe seu comentário