Home RFCC de Caibi apresenta projeto para construção de sede própria

RFCC de Caibi apresenta projeto para construção de sede própria

CAIBI – A Rede Feminina de Combate ao Câncer (RFCC) de Caibi dá os primeiros passos para concretizar um sonho: a construçÃo da sede própria da entidade. O projeto e as primeiras tratativas foram levadas à Florianópolis nesta semana, objetivando angariar recursos para o início das obras.
A presidente da entidade Célia Marchese, a vice-presidente Marilene Menin realizaram visitas aos gabinetes dos deputados Estaduais Mauro de Nadal (PMDB) e Maurício Eskudlark (PR), onde receberam um sinal positivo para a conquista dos recursos. Segundo a presidente da RFCC, o valor estimado do projeto é R$ 237 mil, que terá o apoio dos dois parlamentares. Segundo Célia, com a sede própria, a Rede Feminina passará a ampliar os serviços e fortalecer os já existentes, atendendo de uma forma mais carinhosa a todas as mulheres que irÃo usufruir do espaço.
O prefeito Dilair Menin acompanhou as visitas e destacou que o Governo Municipal de Caibi será parceiro na construçÃo da obra, dando todo o suporte necessário para o andamento dos trabalhos. “A Rede Feminina já se concretizou como uma entidade de grande importância para o nosso município e nada mais justo do que continuar apoiando ações que visem a melhoria da qualidade de vida das mulheres”, ressalta.

deixe seu comentário