Cooper A1 está passando por um ciclo de eventos democráticos e transparentes, alinhados com os valores do cooperativismo. As Reuniões de Avaliação 2023 iniciaram no dia 14 de junho e irão até a próxima quinta-feira, dia 13 de julho. Ao todo, serão 20 reuniões e, até agora, já foram realizados 14 encontros, reunindo maia de 2.600 pessoas, entre cooperados (as) e familiares. As próximas seis reuniões acontecem em Tenente Portela (RS), Mondaí (SC), Belmonte e Bela União (SC), Novo Tiradentes (RS), Frederico Westphalen (RS) e Itapiranga (SC).
Este é o ano de retorno das Reuniões de Avaliação, que não eram realizadas desde 2020 em virtude da pandemia. Conduzidas pelo presidente Elio Casarin e demais diretores, trata-se de um momento de aproximação com o quadro social com apresentação da realidade da cooperativa, o andamento das atividades, resultados econômicos e sociais, projeções e investimentos.
O presidente Elio Casarin destaca que, até agora, os eventos estão sendo muito proveitosos e mostrando também o comprometimento e interesse do quadro social. Segundo ele, além da transparência e equilíbrio dos trabalhos, as reuniões unem os cooperados e familiares, reforçando, inclusive, a responsabilidade de cada cooperado com sua cooperativa.
Palestra e almoço
Além da prestação de contas detalhada, os cooperados (as) e familiares também estão sendo apresentados ao filme institucional de 90 anos da Cooper A1, e acompanhando palestras com o tema cooperativismo. A integração também incluiu um almoço servido aos presentes.
deixe seu comentário