Segunda-feira, 17/09/2012– capítulo 103
Celine consegue abrir o cofre
Marcelo fica perplexo ao ver Júlio e Alberto se beijando. Vicente confirma para Caio que o homem que morreu de infarto era seu pai. Célia descobre que Débora trocou comprimidos por balas e coloca os mesmos de volta no frasco. Rafael descobre que Júlia se disfarça de garoto para trabalhar na alfaiataria. Glória conta para Débora que Júlia descobriu o exame falsificado. Caio acusa Mercúrio de ter matado seu pai. Os dois discutem, Baby e Vicente tentam separá-los. Mercúrio atira, Baby tenta proteger Caio e é atingida. Samurai guarda o dinheiro no cofre e diz a Celine que fugirão juntos. Ela faz planos para ficar com o dinheiro e eliminá-lo.
O advogado comunica a Débora que Alberto entrou com o pedido de divórcio. Ela diz que não vai assinar e ele deixa claro que seu cliente entrará com uma acusação de adultério. Celine consegue abrir o cofre onde Samurai guarda o dinheiro. Depois liga para o delegado e diz a ele que vá até a discoteca e prenderá toda a gangue de Mercúrio. Samurai consegue escapar e, diante de George e Fernanda, atira contra Celine que morre nos braços do ex-amante. Débora procura Alberto e tenta mais uma vez a reconciliação. Diante da negativa do marido ela tenta chantageá-lo e, acreditando que no frasco estão as balas que colocou, engole todos os comprimidos.
Terça-feira, 18/09/2012– capítulo 104
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 18
Quarta-feira, 19/09/2012– capítulo 105
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 19
Quinta-feira, 20/09/2012– capítulo 106
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 20
Sexta-feira, 21/09/2012– capítulo 107
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 21
Segunda-feira, 17/09/2012– capítulo 01
Clara é a melhor amiga de Isabel
A história acontece em um orfanato do interior onde vive Isabel, uma garotinha meiga e encantadora. No dia de sua primeira comunhão, ela pede a Deus e a seus pais, que acredita em mortos, que a ajudem a encontrar uma nova família. Maria Fernanda é uma mulher amargurada que vive desesperada procurando pela filha, que há seis anos lhe foi arrancada dos braços por seu próprio pai, Otávio de Santiago. Nesses seis anos de sofrimento e angústia, Maria Fernanda tem se dedicado a cuidar de crianças pobres e desamparadas, pois em cada uma delas vê sua filha perdida. Maria Fernanda não desiste da busca e tenta de todas as formas convencer seu pai a revelar onde deixou a criança.
Mas Otávio é duro e muito insensível e se nega a dizer o que fez com a neta. Enquanto isso, no orfanato, Isabel recebe o carinho de Trini, uma velha e boa senhora, que gosta muito da menina e está sempre tentando salvá-la das garras de Justa, a diretora do orfanato. Clara é a melhor amiga de Isabel e as duas sonham com o dia que serão adotadas por um casal e possam viver como irmãs. Mas se depender da diretora Isabel nunca conseguirá realizar seu sonho, pois garante que dirá aos casais interessados que ela é uma menina muito malcriada. Isabel está na cozinha ajudando Trini quando ela passa mal. A menina se desespera com medo de perder a única pessoa que tem na vida.
Assim que melhora, Trini tranquiliza Isabel e diz que nada lhe acontecerá. Jesus é um jovem que trabalha como vendedor ambulante e ganha apenas o suficiente para sobreviver. Depois de um dia de trabalho, Jesus está voltando para casa e é quase atropelado. No volante está Maria Fernanda. Trini pede a Isabel que vá até o curral buscar o leite. Quando a menina está voltando, é vítima da maldade de Flávia. Ela faz Isabel tropeçar e derrubar todo o leite. Justa aparece nesse momento e leva a menina para o quarto escuro. Trini suplica à diretora que perdoe Isabel, mas a megera é implacável.
Terça-feira, 18/09/2012– capítulo 02
Justa chega decidida a castigar Isabel
A menina passa a noite no quarto escuro e, do lado de fora, está Justa fazendo barulhos estranhos para assustar Isabel e, Dona Adelaide, a proprietária do cortiço onde vive Jesus, ameaça despejá-lo caso ele não pague os aluguéis atrasados. O casal interessado em adotar uma criança volta ao orfanato. Isabel e Clara esperam ansiosas para saber quem foi a escolhida. O casal decide adotar Clara e Isabel pergunta se também não querem levá-la. O casal explica que gostaria muito, mas que não podem criar duas crianças. Isabel e Clara choram muito na despedida. Maria Fernanda vai até um bairro da periferia distribuir alimentos para crianças carentes e Jesus a vê. Ele se aproxima e os dois conversam um pouco.
Jesus a parabeniza pelo trabalho solidário e conta que também perdeu os pais quando era criança e cresceu como um garoto carente. Belinha está inconsolável e a malvada da Justa aproveita para judiar da menina dizendo que ela nunca sairá do orfanato. Florência, a proprietária da Vila, pressiona dona Adelaide para que despeje Jesus. Quando ele chega do trabalho encontra seus móveis na calçada. Lola se comove com o drama do rapaz e decide emprestar o dinheiro para que ele coloque em dia o aluguel. Otávio diz à filha que já está na hora de começar a se interessar pelos negócios da família, mas Maria Fernanda se nega a deixar seu trabalho social. Clemente, o mordomo da família Santiago, diz ao Sr. Otávio que não consegue mais viver guardando um segredo tão terrível.
Acontece que, seis anos atrás, foi ele quem ajudou o patrão a desaparecer com a filha recém-nascida de Maria Fernanda. Otávio o ameaça e diz que ele tem que ser leal já que pagou muito alto pelo seu silêncio. Isabel está na sala da diretora quando Justa entra acompanhada de um homem. Ela vê quando a megera entrega a ele o dinheiro do orfanato. Isabel está na cozinha ajudando Trini quando Flávia aparece para provocá-la. Ele pede à menina que vá embora, mas ela insiste em ficar. Isabel fica nervosa e joga uma bacia de farinha na cabeça da menina. Flávia corre até a diretoria e entrega Isabel. Justa chega furiosa na cozinha decidida a castigar Isabel. Trini entra no meio para defendê-la e não permite que a diretora faça nada contra ela.
Quarta-feira, 19/09/2012– capítulo 03
Trini sente que seu fim está próximo
Ricardo é um jovem médico que passou alguns anos na Europa se especializando em cardiologia. Ao voltar para seu país visita a família Santiago. Otávio fica muito feliz ao vê-lo, pois espera que sua filha se case com ele. Ricardo, que não sabe o que aconteceu na vida de Maria Fernanda, percebe que há algo estranho na relação entre pai e filha e pede a ela que conte o que houve. Maria Fernanda evita falar do assunto e desconversa. Ricardo se declara e a pede em casamento. Maria Fernanda diz que nunca poderá corresponder ao seu amor e pede a ele que não insista mais. No orfanato, Justa está aos beijos com o amante na sala da diretoria. Depois entrega a ele todos os alimentos que chegaram para o orfanato e diz que poderá conseguir um bom dinheiro com a venda dos mesmos. Trini ouve tudo.
Otávio insiste com a filha para que se case com Ricardo e forme uma família. Amargurada, ela pergunta ao pai como ele pode achar que um dia ela poderá ser feliz depois de todo mal que ele lhe fez ao arrancar de seus braços a filha recém-nascida. Trini vai até a diretoria pedir a Justa que lhe entregue os alimentos que chegaram, mas ela nega ter recebido a remessa do mês. Trini a desmente e diz ter visto quando o caminhão chegou trazendo os alimentos, mas ela volta a negar. As duas discutem, Trini a chama de ladra e diz que vai comunicar o patronato e Justa ameaça matá-la caso ela abra a boca. Ao sair da diretoria, Trini passa mal e desmaia. Isabel a encontra e fica muito assustada ao vê-la assim.
Trini sente que seu fim está próximo e prepara Isabel para sua ausência. Ela diz que chegou a hora de ir para o céu, mas que de lá vai ajudá-la a encontrar uma família. Trini morre nos braços de Isabel. A diretora ouve o choro de Isabel e vai ver o que está acontecendo. Ao constatar que Trini está morta, fica feliz por ter se livrado de alguém que significava uma ameaça para ela. Maria Fernanda acorda sobressaltada, no meio da noite, e diz a Honória que tem um pressentimento de que sua filha está viva e que precisa muito dela. Justa amedronta Isabel dizendo que ela está completamente sozinha no mundo, que não tem ninguém que a defenda e que agora está nas mãos dela. A megera diz para a menina que se quiser comer terá que trabalhar.
Quinta-feira, 20/09/2012– capítulo 04
Maria Fernanda não aceita o pedido de casamento
Isabel aceita sua nova situação e começa a trabalhar, mas sofre com as provocações de Flávia e suas amigas. As meninas atormentam Isabel dizendo que nunca vai conseguir sair do orfanato porque ninguém vai gostar dela. O relacionamento entre Maria Fernanda e seu pai está cada vez pior. Honória pressiona Clemente, o mordomo, para que ele conte onde deixou o filho de Maria Fernanda, mas ele não diz nada. Maria Fernanda bate o carro e, mais uma vez, Jesus está por perto. Os dois voltam a conversar e parece que começa a nascer uma amizade entre eles. Jesus a presenteia com uma imagem da Virgem de Guadalupe. Isabel está com a boneca que Trini lhe deu, quando chega Justa. Ela fica furiosa ao ver a menina brincando e, apesar de todos os apelos de Belinha, acaba levando a boneca embora.
Maria Fernanda implora a Clemente que lhe diga onde está sua filha, mas o mordomo garante que não sabe de nada. Inconformada por ter ficado sem a boneca, Isabel vai até a sala da diretora para procurá-la. Ela a encontra escondida no armário, mas quando está saindo ouve um barulho e se esconde. A menina acaba ouvindo uma conversa entre Justa e seu amante e descobre que Trini foi testemunha das falcatruas que ela anda fazendo. Ricardo pede Maria Fernanda em casamento. Justa flagra Isabel escondida dentro do armário e a castiga quebrando sua boneca. A megera ainda ameaça matá-la caso ela conte o que acaba de ouvir. Maria Fernanda não aceita o pedido de casamento e se desculpa com Ricardo dizendo que não está em condições de corresponder ao seu amor. Para castigar Isabel, Justa obriga a menina a passar a noite limpando todo o quintal do orfanato.
A garota passa noite trabalhando e acaba dormindo vencida pelo cansaço. Isabel sonha com Trini. Será que foi um sonho? Bem, parece que Trini se transformou no anjo da guarda de Isabel, pois no dia seguinte o quintal está todo limpo e a grama cortada. Justa não consegue entender como a menina fez tudo sozinha. Maria Fernanda discute com o pai, não aceita que ele se meta na sua vida e diz que só poderá pensar em se casar depois que encontrar a filha. Otávio garante que ela nunca a terá de volta. Flávia prepara uma brincadeira de mal gosto para infernizar Isabel. Ela vai até a diretoria, inventa nomes e falsifica uma certidão de nascimento. Depois, fingindo ser amiga, entrega a ela o documento onde diz que seu pai está vivo e que se chama Jesus Garcia.
Sexta-feira, 21/09/2012– capítulo 05
Isabel foge do orfanato
Com a certidão nas mãos, Isabel foge do orfanato para procurar o pai. Justa procura a menina por todos os cantos do orfanato e é informada, pela malvada da Flávia, que ela fugiu. Flávia diz para a diretora que Isabel fugiu por que não suportava mais viver no orfanato. Furiosa, a megera diz que não vai procurar pela menina. Isabel caminha pelas ruas quando vê um caminhão carregado de animais. Ela se esconde no meio deles e o veículo parte para a capital.
Maria Fernanda conta a Honória sobre sua amizade com Jesus, confessa que ao lado dele sente que suas esperanças de encontrar a filha se renovam. O caminhão onde viaja Isabel chega à capital e para bem em frente a catedral. Isabel entra na basílica onde também se encontra Maria Fernanda. Logo depois a menina sai da basílica e volta a se esconder no caminhão sem imaginar que de agora em diante seu destino mudará radicalmente.
Segunda-feira, 17/09/2012– capítulo 20
Clara decide tirar seu amuleto
As pessoas tentam apagar o fogo no canavial. Revoltado, Fausto queima as roupas de Débora. Clara esconde um vestido da mãe em seu armário. Paulo sai dacidade, fica com um amuleto e dá outro a Clara. Passam-se 15 anos. João de Deus propõe a Fausto que ele amplie a plantação de cana. Raquel pede que Agenor volte acomprarcana de Fausto. Clara pede que a madrinha dê um emprego para Mirela.
Teresa paga a padre AntÔnio a missa que ela pediu que ele realizasse pela alma de Amador. Paulo chega à cidade. Clara o reconhece, mas Paulo não. Na casa de Teresa, ojantaré interrompido porque Paulo chega de surpresa. Clara conta a João de Deus que Paulo voltou e não a reconheceu. Paulo revê seu quarto de infãncia. Clara, triste, decide tirar seu amuleto do pescoço. Mirela consegue emprego na clínica.
Terça-feira, 18/09/2012– capítulo 21
Fausto briga com Clara
Paulo se confessa com padre AntÔnio. Paulo pede desculpas a Clara e Mirela por não tê-las reconhecido. Guilherme insinua que Regina quer ficar com Paulo pelo dinheiro dele. Mariarelembraa Paulo que Teresa o mandou para São Paulo para afastá-lo da Clara. Fausto briga com Clara. Fausto proíbe Raquel de fazer qualquer coisa contra Clara. Paulo vê fotos de infãncia. Regina não consegue ligar para Paulo.
Quarta-feira, 19/09/2012– capítulo 22
Carlos implica com Guilherme
Clara entra escondida no quarto de Raquel e escuta a conversa entre ela e Agenor pela extensão. Agenor marca encontro com Raquel. Carlos implica com Guilherme porque ele não trabalha e só vive na farra. Teresa pede a AntÔnio que convença Paulo a ficar em São Bento. Clara conta a Lourdes sobre o telefonema de Raquel e Agenor. Paulo vai falar com João de Deus, que o recebe com frieza e cheio de ciúmes.
Raquel se encontra com Agenor. Fausto flagra os dois e diz que Raquel é igual a Débora. Em casa, Fausto põe as coisas de Raquel numamala. Raquel acusa Clara de contar a Fausto sobre o encontro dela com Agenor. Fausto vai à casa de Teresa e diz não ter interesse no acordo que Raquel e Agenor estavam fechando. Teresa não entende e liga para Agenor. Paulo convida Clara para dar uma volta na praça.
Quinta-feira, 20/09/2012– capítulo 23
Teresa dá um tapa na cara de Clara
Denise conta a Hilda e Márcio que viu Clara e Paulo na praça. Clara volta para a casa e Fausto a proíbe de se encontrar novamente com Paulo. Hilda vai à casa de Teresa contar sobre o encontro de Paulo e Clara. No armarinho, Teresa dá um tapa na cara de Clara, que revida a agressão. Carlota autoriza a entrada de Miguel na usina, mas Agenor protesta e o expulsa. Paulo chega e intercede a favor de Miguel.
Sexta-feira, 21/09/2012– capítulo 24
Fausto tenta se desculpar com Raquel
Paulo repreende Teresa pela briga com Clara. Teresa acusa Clara de agredi-la primeiro. Clara flagra Raquel ouvindo a conversa entre o doutor Alexandre e Fausto. Paulo quer conversar com Fausto e Teresa para que parem de brigar. Clara fica chateada ao saber que Paulo tem uma noiva. Mirela admite a Remédios que gosta de João de Deus. Raquel tenta seduzir Fausto. Teresa conversa com Regina sobre a festa de noivado.
Fausto tenta se desculpar com Raquel pela noite anterior. Teresa e Regina preparam a lista de convidados para o noivado. João de Deus fala com Clara sobre as terras de Débora. Paulo mostra o canavial para Regina. O carro de Paulo quebra no caminho. João de Deus, que está com Clara, dá carona ao casal. Raquel vai ao escritório de Alexandre e o beija. Regina faz cena de ciúmes por causa de Clara.
Segunda-feira, 17/09/2012– capítulo 40
Mercedes pede ao pai que confie nela
Sem imaginar que está diante da própria mãe, Mercedes conversa com Magnólia e diz ter a sensação de que aconhecehá muito tempo. Míriam se diverte com a notícia docasamentodo ex e diz que não perderá por nada a cerimÔnia. Mercedes entrega o dinheiro ao irmão e Guilherme se despede da família dizendo que irá para bem longe. Desconfiado, Manoel quer saber onde a filha arranja tanto dinheiro. Mercedes pede ao pai que confie nela e diz que em breve seu noivo virá pedir sua mão em casamento.
Na universidade surge uma oportunidade para conseguir um emprego participando de um concurso que irá escolher o melhor projeto para um condomínio e Jorge Luiz decide se inscrever. Rodolfo, com muito trabalho atrasado, decide pagar hora extra a Rosário para que vá até sua casa onde terminarão os projetos pendentes. Magnólia recebe Rosário e ao perguntar quantos anos ela tem se lembra de sua filha.
Terça-feira, 18/09/2012– capítulo 41
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 18
Quarta-feira, 19/09/2012– capítulo 42
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 19
Quinta-feira, 20/09/2012– capítulo 43
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 20
Sexta-feira, 21/09/2012– capítulo 44
A emissora aiinda não divulgou o capítulo do dia 21
Segunda-feira, 17/09/2012– capítulo 86
Valéria e Bibi arquitetam um plano
Mário e Paulo ficam de castigo durante o recreio. Paulo diz que não vai falar para seu pai vir à escola. Laura fala que está sentindo dó de Mário e Paulo, ao vê-los de castigo. José vai conversar com Helena na escola. Paulo e Mário ficam tensos ao ver Helena e José conversando. Helena afirma a José que Cirilo é tão bom, que é ingênuo e cai nasbrincadeirasdos colegas. Valéria imagina que é aBelaAdormecida, ganha um beijo de Davi e acorda. José conta a Helena que Cirilo andava muito estranho. Helena revela que os alunos falaram sobre um tÔnico embelezador que o ajudaria a conquistar Maria Joaquina.
José pergunta se os colegas foram preconceituosos com seu filho e fica preocupado com a ingenuidade do garoto. Suzana vai até a sala de música e comenta com Matilde que Valéria é uma aluna muito difícil. Suzana afirma que todas as travessuras que Mário apronta saem da cabeça de Valéria. Suzana afirma que seria bom Valéria ser expulsa da escola. Suzana insinua que foi Valéria que colocou os bichos na sala de música de Matilde. Suzana e Matilde procuram Valéria pelo pátio, pois querem pegá-la no flagra. Inês conta a Carmen que Frederico vai ser transferido para outra cidade. Valéria e Bibi arquitetam plano para atrapalhar o jogo dos meninos.
Suzana leva uma bolada na cabeça e cai no pátio. Carmen pergunta a Inês por que elas não vão se mudar com o pai. A menina pergunta quanto tempo vai ficar sem ver o pai. Inês revela que um ano. Firmino ajuda Suzana a se levantar, ela está com dor de cabeça. Olívia chega ao pátio e pergunta o que aconteceu. A diretora acusa Valéria de ser a culpada. Olívia pede para Valéria acompanhá-la até a diretoria. Firmino vai contar a Helena que Olívia levou Valéria para a diretoria. Olívia pergunta a Valéria se foi ela quem atirou a bola na professora Suzana. Valéria tenta se defender.
Terça-feira, 18/09/2012– capítulo 87
Cirilo pede para Helena perdoar Paulo
Helena pergunta a Olívia se ela tem provas contra Valéria. Olívia afirma que Valéria está sempre metida em confusões. Bibi, Laura e Marcelina vão testemunhar a favor de Valéria. As meninas contam que Valéria estava procurando o brinco que havia perdido no pátio. Cirilo pergunta a Helena como foi a conversa com seu pai. Helena afirma ao garoto que já foi tudo resolvido. José comenta com Paula que Cirilo é um garoto muito ingênuo. Paula pergunta quem fez a brincadeira com Cirilo. José afirma que foram Paulo e Mário, mas os dois já foram punidos.
Cirilo pede para Helena perdoar Paulo e Mário. Helena chama os garotos para uma conversa e afirma que Cirilo pediu que ela os perdoasse. Helena afirma a Paulo e Mário que não vai mais permitir que os dois prejudiquem a auto-estima de Cirilo. Carmen está triste e revela a Firmino que seu pai vai trabalhar em outra cidade. Suzana afirma a Olívia que foi Valéria quem planejou o incidente no pátio. Olívia afirma a Suzana que se ela não pegar Valéria em flagrante não poderá fazer nada. Inês comenta com Frederico que Carmen ficou arrasada ao saber que o pai vai para outra cidade. Frederico conta que partirá no dia seguinte.
Carmen comenta com Helena que não conseguiu terminar o exercício. Helena diz a garota que não gosta de vê-la triste. Carmen conta à professora que seu pai vai ser mandado para outra cidade. Carmen pede para Helena ajudar seu pai. A pedido de Helena, Mário e Paulo ajudam Graça na cantina. Paulo e Mário chegam à sala de toca e todos começam a rir. Suzana conta a Matilde que conversou com Olívia, que disse que tem que pegar Valéria em flagrante. Laura e Alícia decidem montar uma barraca de limonada na praça para ajudar Carmen, que agradece às amigas pela iniciativa.
Quarta-feira, 19/09/2012– capítulo 88
Alícia faz as embaixadinhas com salto alto
Preocupada, Helena conta à mãe que o pai de Carmen vai morar em outra cidade por conta do trabalho. Helena pensa na possibilidade de Sr. Morales ajudar o pai de Carmen. Laura, Alícia e Carmen começam a vender limonada na barraca. Carmen chega em casa com parte do dinheiro da limonada que vendeu. Helena comenta com Cris que Sr. Morales tem muitos contatos, pode ajudar Frederico. Cris diz à filha que ela não pode resolver o problema de todos. Alícia começa a vender limonada pelo bairro de skate. Helena decide ir ao escritório de Sr. Morales para pedir ajuda.
Com a venda da limonada, as crianças conseguem juntar R$ 27 reais para ajudar o pai de Carmen. Helena chega à empresa de Sr. Morales. Os alunos vão a reunião na casa abandonada para discutir sobre a situação de Carmen. A secretária de Sr. Morales afirma a Helena que o executivo não está recebendo ninguém. ValériadesafiaPaulo a andar de sapato de salto alto. Os meninos desafiam as meninas a fazerem embaixadinha. Helena pede para a secretária de Sr. Morales dizer que ela é a professora da Escola Mundial. Alícia faz as embaixadinhas com salto alto e os meninos ficam boquiabertos.
Quinta-feira, 20/09/2012– capítulo 89
O empresário dá trabalho a Frederico
Sem falar com Sr. Morales, a secretária diz a Helena que ele não pode atendê-la. Carmen comenta com Inês que algo diz a ela que seu pai não vai embora. Sr. Morales chama a atenção da secretária por ela não ter avisado que Helena queria conversar com ele. Marcelina, Laura e Alícia vão à casa de Maria Joaquina e propõem à patricinha que elas organizem um bazar para ajudar o pai de Carmen. Maria Joaquina aceita a proposta e até decide doar as roupas que não usa mais. Sr. Morales vai à Escola Mundial e pede o endereço de Helena a Firmino. Laura prova uma jaqueta de Maria Joaquina e depois não consegue tirá-la. As meninas se juntam para ajudar Laura. Maria Joaquina, Laura, Alícia e Marcelina decidem fazer um desfile no quarto da patricinha para a escolha das peças para o bazar. Sr. Morales chega à casa de Helena.
Inês arruma asmalasde Frederico. Morales pede desculpas a Helena pela incompetência de sua secretária. Carmen afirma ao pai que está com o pressentimento de que ele não vai embora. Helena explica a Morales a situação de Carmen, o benfeitor se compadece e decide ajudar a família da menina. Helena vai à casa de Carmen e pede para Frederico acompanhá-la, pois um bom amigo poderá ajudá-lo. Helena chega com Frederico à empresa de Morales. O empresário dá trabalho a Frederico em uma de suas indústrias como Chefe de Almoxarifado. O benfeitor dá um adiantamento a Frederico e também um trabalho de meio período a Inês. Morales afirma a Helena que vai demitir sua secretária e a convida para ocupar o cargo.
Sexta-feira, 21/09/2012– capítulo 90
As meninas organizam o bazar
Helena agradece Morales, mas diz que tem muito amor aos alunos e não pode deixá-los. Frederico vai ao mercado e fazcompraspara casa com o adiantamento que recebeu de Morales. Maria Joaquina conta ao pai que está organizando um bazar com suas roupas para ajudar Carmen. Frederico chega com as compras em casa, conta a oportunidade que recebeu de Sr. Morales. Inês e Carmen ficam radiantes. Em conversa com a professora, Sr. Morales revela a Helena que perdeu a mulher num acidente de carro. Morales afirma a Helena que gostaria de ser padrinho do filho dela e a faz prometer. Frederico conta a Inês que Sr. Morales arrumou um trabalho de meio período para ela.
Natália deixa a carne descongelando e Rabito come. Maria Joaquina chega à escola com as roupas para fazer o bazar. Olívia revela a Helena que os alunos dela tiveram um crescimento do bimestre passado para o vigente. Helena comemora. As meninas organizam o bazar na sala de aula. Paulo e Mário planejam acabar com o bazar contando à professora. Helena chega à sala de aula e afirma às meninas que elas não podem fazer um bazar sem a sua autorização. Helena revela às meninas que Sr. Morales conseguiu um novo emprego para o pai de Carmen.
deixe seu comentário