Home Receita Federal quer área do município para a construção

Receita Federal quer área do município para a construção

Última atualização 19 de março de 2013 - 17:45:34

Dirigentes da Receita Federal estiveram reunidos com o prefeito João Carlos Valar e com o vice Wilson Trevisan na tarde de quinta-feira. Durante a visita, o superintendente da Receita, Otto Maresch, e o gerente local, Ernani Werlang, oficializaram o pedido para que o município viabilize uma área de terra, na qual será construída a sede da Inspetoria da Receita Federal em São Miguel do Oeste, ao mesmo tempo que reforçaram a importãncia da sede própria.

De acordo com o Valar, a administração estará viabilizando uma área adequada para a Receita Federal. Uma vistoria foi feita pelos dirigentes em algumas possíveis áreas no município. Atualmente, a Receita Federal de São Miguel atende 21 municípios da região e deverá ampliar significativamente o número de funcionários com a construção da unidade.

Valar lembrou que em seus dois últimos mandatos apoiou a instalação de diversos órgãos para atendimento da população. Ele cita a vara da Justiça Federal, Procuradoria da República, doação de terreno para construção da Justiça do Trabalho, Senac, Crea, IF-SC, além do Hospital Regional Teresinha Gaio Basso. “Nossa vontade repassar em breve esta área e assim, como fizemos anteriormente, incentivar a implantação de variados serviços estaduais e federais para toda a população local e regional”, disse Valar.

Valar aproveitou a oportunidade e, informalmente, solicitou a doação de veículos, equipamentos e materiais apreendidos pela Receita e destinados aos municípios. Nesta semana ainda, a equipe da prefeitura estará oficializando o pedido à Inspetoria e o superintendente Otto Maresch sinalizou positivamente para a liberação do pedido.

deixe seu comentário