Home PSDB realiza seminário de preparação eleitoral em Palmitos

PSDB realiza seminário de preparação eleitoral em Palmitos

PALMITOS – O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Santa Catarina realiza hoje, dia 10, mais um seminário de preparaçÃo eleitoral para os pré-candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador de Palmitos. O encontro inicia às 14h, na AssociaçÃo Atlética Banco do Brasil (AABB) para os municípios de Águas de Chapecó, Caibi, Cunhataí, Mondaí, Palmitos, Planalto Alegre, Riqueza e SÃo Carlos.
Segundo o presidente do PSDB-SC, deputado Marcos Vieira, entre os objetivos dos seminários estÃo metas que a sigla persegue desde o ano passado, como incentivar o maior número possível de candidatos pelo PSDB e a ampliaçÃo do número de eleitos em todas as regiões do Estado. “Será uma eleiçÃo diferente, muito mais rápida. E com a proximidade do período eleitoral nos municípios, a ComissÃo Executiva do PSDB de Santa Catarina reforça seu compromisso de estar presente nas bases, com intuito de fortalecer e qualificar as candidaturas do partido em todas as regiões e, dessa forma, atingir a meta de conquistar cerca de 150 candidaturas à majoritária e, com isso, mais prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em 2 de outubro”, disse.
Os roteiro continua às 18h30 em SÃo JoÃo do Oeste (regional de Itapiranga) no Termas SÃo JoÃo. A caravana tucana termina no sábado, dia 11, com três encontros: às 9h30 em SÃo Miguel do Oeste (no Hotel San Willa's), às 13h30 em Dionísio Cerqueira (Câmara de Vereadores) e às 17h em Quilombo, na sede da AssociaçÃo dos Motoristas. Em todos os seminários estarÃo presentes, além do presidente estadual do PSDB, os senadores Paulo Bauer e Dalirio Beber e o Deputado Federal Marco Tebaldi, além de prefeitos e outras lideranças tucanas regionais e estaduais.
Segundo Vieira os seminários de preparaçÃo eleitoral do PSDB-SC têm por objetivo disponibilizar aos pré-candidatos as normas estabelecidas pela nova legislaçÃo eleitoral, estratégias de atuaçÃo partidária, análise partidária regionalizada e também dicas para uma campanha correta e eficiente através de palestras motivacionais.
O roteiro começou dia 20 de maio pelas cidades de SÃo Lourenço do Oeste, Xanxerê, Seara, Concórdia, Herval D'Oeste e Caçador. Na semana passada, a caravana tucana esteve em TubarÃo, Içara, Sombrio, Araranguá, Braço do Norte e Laguna. Até o momento já foram 132 municípios atingidos diretamente, e nesse final de semana serÃo mais 46.
Ele ressalta que mais uma vez o PSDB, através da Executiva Estadual e de seus detentores de mandato (senadores e deputados federais e estaduais), faz a chamada mÃo invertida e vai até as suas bases para reforçar a todos a importância de fazer uma campanha dentro da legalidade, aguerrida pelo prazo curto e, sobretudo, eficiente. “Estamos convictos de que com quase 150 candidatos à majoritária em todas as regiões, somados às chapas completas de vereadores, o PSDB sairá muito mais robusto das urnas no próximo dia 2 de outubro”, finaliza Vieira.

deixe seu comentário