SÃO MIGUEL DO OESTE
O Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Oeste deu início à fase de fortalecimento do partido com o desafio “700 filiados”. Segundo o presidente do PSD e vice-prefeito do município, Wilson Trevisan, a meta é aumentar o número de pessedistas até o segundo semestre de 2013 e fortalecer o partido no município. “Queremos trazer pessoas que participem ativamente, discutindo ações, projetos e o que é melhor para a nossa cidade. Porque política se faz com respeito à população”, enfatiza Trevisan. Atualmente o PSD tem mais de 300 filiados.
No dia 24 de março, Trevisan participou do Seminário de Prefeitos, realizado em Florianópolis. “No evento foram apresentadas as metas estaduais e diante disso, São Miguel do Oeste definiu o lançamento deste desafio”, explica. Ele salienta que os dois primeiros desafios já foram superados: o de criação do PSD e o das eleições municipais
Com o objetivo de unir e articular a sigla, o presidente da Cãmara de Vereadores, Valnir Scharnoski, também destaca que já foram fundadas as alas do PSD Mulher e PSD Jovem. “Agora daremos suporte para manter vivooespírito do partido, envolvendo jovens, mulheres, filiados e simpatizantes”, declara Sacharnoski.
deixe seu comentário