O Partido Social Democrático (PSD) de São Miguel do Oeste reuniu seus membros nessa quarta-feira, 26, no diretório municipal, para dar início aos trabalhos de 2014. Na oportunidade, foram apresentados os novos filiados do Partido. O vice-prefeito e presidente do PSD, Wilson Trevisan, e o presidente da Cãmara de Vereadores e secretário geral do Partido, Valnir Scharnoski, coordenaram o encontro.
“Em 2014, continuaremos com o trabalho que já vínhamos realizando. O PSD é um Partido que construiu uma credibilidade perante a sociedade e estamos trabalhando para manter e aumentar essa conquista. Sem credibilidade, não se faz política de verdade”, afirma Wilson Trevisan.
Scharnoski lembrou a importãncia da sigla, mas destacou que os princípios vêm antes de tudo. “Eu respeito a sigla, mas antes eu respeito as pessoas e o projeto. É gratificante fazer parte de um Partido como o PSD, onde encontramos membros que respeitam e batalham pelo município e seu povo”, ressalta.
Novos membros
Na noite de quarta-feira foram apresentados 15 novos filiados. Entre eles estão importantes lideranças do município como Cleomar Liebert, Dacir Fontana e Ravier Centenaro. Todos destacaram que irão trabalhar para somar e contribuir com o PSD e seus projetos. “A minha forma de pensar fecha com o Partido. Em primeiro lugar vem o destino do município. Eu quero um futuro para meus filhos e quero o futuro deles aqui em São Miguel do Oeste. Eu vejo pessoas sérias no PSD que querem construir um município melhor para todos e não apenas para um grupo”, salienta Cleomar Liebert, novo membro do PSD.
deixe seu comentário