Home Projeto ‘Hora do Recreio’ garante tarde de diversão para crianças em Riqueza

Projeto ‘Hora do Recreio’ garante tarde de diversão para crianças em Riqueza

Última atualização 6 de fevereiro de 2026 - 16:35:52

O projeto ‘Hora do Recreio’, que terá sua primeira edição neste final de semana, promete uma tarde especial de diversão para crianças de 0 a 12 anos do município de Riqueza e da região.

A programação, que será realizada na tarde deste sábado (7), na praça central de Riqueza, contará com diversas atividades recreativas, pensadas para proporcionar momentos de alegria e integração.

Durante a tarde, no horário das 14h às 17h, as crianças poderão se divertir em brinquedos infláveis. Também haverá atividades de pintura em gesso, estimulando a criatividade.

Além das brincadeiras, os participantes receberão gratuitamente Mini Pizzas, picolés, água e refrigerante. A ação é uma iniciativa da empresa Maken.

O projeto conta com a parceria do Sabor Carioca e do Sicoob – Agência de Riqueza.

Segundo o Gestor de RH da empresa Maken, Anderson Scheidt e do Gerente da empresa Sabor Carioca, Sandro Botega, o objetivo do evento é oferecer um momento de lazer saudável para as crianças do município e região.

Fonte: Rádio Porto Feliz

Evento acontece neste sábado (7) das 14h às 17h

deixe seu comentário