Prisões por Maria da Penha e acidente de trânsito são registradas em São Carlos
Última atualização 31 de agosto de 2015 - 10:08:33
De acordo com informações da Polícia Militar de SÃo Carlos, a Maria da Penha ocorreu por volta das 17h30 deste sábado, dia 29, em Águas de Chapecó, próximo a Efectus. Após a denúncia de agressÃo a mulher, foi feita a consulta do nome do envolvido ao sistema e constatado que o mesmo já possuía mandado de prisÃo em aberto.
O homem, que nÃo teve o nome divulgado, foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos referentes a Maria da Penha e entrega pelo mandado, e seguirá preso no presídio Regional de Chapecó.
Já o acidente de trânsito foi registrado por volta das 18h20, no acesso ao Bairro Frigorífico, próximo ao Posto da Colina. Segundo a PM, uma motocicleta Falcon e um veículo Fiat Strada colidiram. O carro teria causado o acidente e evadiu-se do local. Populares reconheceram quem era o condutor, e diante destas informações, a guarniçÃo foi até a residência do condutor, onde foi localizado o veiculo e o condutor.
O piloto da moto nada sofreu com o acidente. Ele também preferiu nÃo representar contra o condutor do carro que teria causado o acidente, e, portanto nÃo houve a efetivaçÃo de um Termo Circunstanciado e o motorista da Strada foi liberado.
Mesmo assim, ele foi autuado por fugir de local do acidente sem prestar socorro a vítima com multa de R$ 927,00, e multa por recusa em fazer o bafómetro no valor de R$1.915,00.
Nesta açÃo a Polícia Militar de SÃo Carlos destaca o auxilio da populaçÃo, colaborando na localizaçÃo do responsável pelo acidente. Conforme a corporaçÃo, trabalho como este prestado pela comunidade é muito importante para o sucesso da açÃo.
deixe seu comentário