BARRA BONITA
Policiais civis de São Miguel do Oeste cumpriram,no final da tarde de quarta-feira a prisão preventiva de Moacir João Kohlrausch, 43 anos, que foi detido cautelarmente após ter sido identificado como o autor do homicídio doloso contra o secretário municipal de Barra Bonita, Genoir Trevisan. O crime aconteceu na tarde do dia 28 de outubro, na propriedade rural da vítima, localizada na comunidade de linha São Pedro. João Kohlrausch atirou contra a vítima, acertando um tiro certeiro no peito.
Segundo o delegado Henrique Valadão, responsável pelo caso, Moacir recebeu voz de prisão no momento em que se apresentou na delegacia. Segundo ele, embasado nos trabalhos investigativos já realizados, o juiz criminal da Comarca de São Miguel do Oeste, Marcos Bigolin, deferiu prontamente o pedido de prisão preventiva formulada pela Polícia Civil, o que possibilitou a prisão do acusado.
Na delegacia, Moacir foi interrogado e encaminhado à Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste. De acordo com o delegado, o inquérito policial sobre caso será encaminhado nos próximos dias ao Poder Judiciário, onde Moacir João Kohlrausch deverá responder pelo crime hediondo de homicídio qualificado.
deixe seu comentário