Home Primeira Etapa do Frigorífico Montebello é realizada em Palmitos

Primeira Etapa do Frigorífico Montebello é realizada em Palmitos

Foi inaugurada no dia 04 de setembro a primeira etapa do Frigorífico Montebello, em Palmitos. O evento contou com a presença de diversas autoridades locais, incluindo o prefeito Dair Enge, o presidente da Câmara de Vereadores, Caciano Sartori, e vereadores da região. O ato solene foi presidido por Alcindo Pasqualotto, presidente do Conselho Diretor do Frigorífico Montebello, que destacou o trabalho conjunto e a importância desse investimento para o município.

O prefeito, Dair Enge ,parabenizou os investidores.  “Em um dia tão especial como este, quero parabenizar toda a equipe do Frigorífico Montebello por este. Este é um passo significativo para o desenvolvimento econômico de Palmitos, que será notado em breve”, destaca.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Caciano Sartori, destaca a relevância do investimento. “É com grande satisfação que participamos deste momento ímpar em Palmitos. O Frigorífico Montebello representa um investimento significativo em nosso município, gerando empregos e fomentando nossa economia. Parabenizo a todos os envolvidos por essa conquista e reforço nosso compromisso de apoiar iniciativas que fortaleçam nossa comunidade”, argumenta.

O Frigorífico Montebello tem como missão fornecer alimentos de alta qualidade. A inauguração marca o início das atividades de abate de bovinos e suínos, com a presença de membros da diretoria, acionistas, colaboradores, líderes religiosos e representantes da imprensa. A benção religiosa também marcou o evento, ressaltando a importância da unidade e prosperidade para a empresa.

Alcindo Pasqualotto, presidente do Conselho Diretor do Frigorífico Montebello, ressalta a trajetória do grupo e as perspectivas para a nova unidade. “Esta é uma data histórica para nós. O nome 'Montebello' representa a união de mais de 150 acionistas, e nossa jornada começa aqui, com capacidade para abater 40 bovinos e suínos diariamente. Esta instalação foi completamente reformada e ampliada, tornando-a dinâmica e funcional. Estamos comprometidos com a excelência na produção de alimentos e em contribuir para o crescimento de Palmitos”, frisa.

deixe seu comentário