Nesta terça-feira (19), a primeira-dama Siumara Balbinot e a secretária de Assistência, Habitação e Promoção Social, Keli Hoss, estiveram reunidas com o Grupo de Idosos da comunidade de Linha Moraes.
A visita teve como objetivo ouvir demandas, fortalecer vínculos e reforçar ações voltadas à população idosa do município.
Após o encontro, foi realizado um almoço de integração com a participação do prefeito Delton Balbinot, do vice-prefeito Djeovan Brutscher e da segunda-dama Andressa Richter.
“Ao longo dos anos, os idosos contribuíram para a construção da nossa história e merecem atenção e respeito”, afirmou a secretária Keli Hoss.
A primeira-dama Siumara Balbinot destacou que a gestão busca promover condições para qualidade de vida e oportunidades de convivência.
Fonte / Foto: Redes Sociais Prefeitura de São Carlos
Encontro contou com a participação de lideranças municipais e reforçou ações voltadas à população idosa
deixe seu comentário