Home Prévia partidária escolhe Mario Peiter como pré-candidato a prefeito

Prévia partidária escolhe Mario Peiter como pré-candidato a prefeito

Última atualização 22 de julho de 2016 - 09:10:43
PALMITOS – O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Palmitos realizou, no sábado, dia 16, uma prévia partidária para decidir qual pré-candidato vai liderar o projeto do partido. Em votaçÃo democrática, o pré-candidato escolhido pelos integrantes do partido foi Mário Alceu Peiter.
Segundo o pré-candidato, o momento agora é de formar coligações para compor uma majoritária. Peiter menciona ainda, que até o momento nÃo tem definiçÃo de um pré-candidato para vice-prefeito. “Tudo é possível ainda, temos até o dia 05 de agosto para definir. Conversamos com demais partidos para possíveis coligações, mas estamos em processo de definições”, conta.
Em relaçÃo ao plano de governo, Peiter destaca que um dos objetivos é reunir as comunidades para buscar sugestões, ideia e opiniões para elaborar um plano que vai ao encontro dos anseios da comunidade. “Nossa intençÃo é conversar com jovens, idosos, comunidades rurais e urbanas para saber de seus anseios para elaborar o plano de governo”, declara.
Peiter frisa a sua carreira política, em especial sua experiência, e demonstra força de vontade para enfrentar uma eleiçÃo para prefeito. “Já fui vereador, secretário Regional, tenho experiência com o setor público, e por mais que passei algumas dificuldades com a família e empresa, isso tudo fez com que eu aprendesse, e tivesse muita força de vontade para trabalhar”, declara.
De acordo com o pré-candidato, seu foco será a valorizaçÃo das pessoas, buscar por atendimento de qualidade para aquelas que necessitam. “Esperamos atender as pessoas com mais responsabilidade, buscar resolver os problemas das pessoas, dar condições para que o nosso agricultor possa permanecer em sua propriedade, a permanência dos jovens no município, e principalmente buscar um incentivo para todos”, comenta. Peiter acrescenta ainda, que a convençÃo do partido nÃo tem data definida.

deixe seu comentário