Preso suspeito de homicídio em Mondaí
Última atualização 9 de abril de 2015 - 13:55:23
Foto: ReproduçÃo/Facebook
A Polícia Civil, após investigações e no depoimento de testemunhas, solicitou ao judiciário a prisÃo temporária do suspeito do homicídio praticado na quinta-feira da semana passada, no bairro Capivara, em Mondaí.
O pedido foi deferido pela justiça e cumprido em conjunto pela polícia civil e militar por volta das 7h de hoje.
Funcionários da prefeitura localizaram, no dia 2 de abril, nas proximidades da escola Gessy Averbeck, no bairro Capivara em Mondaí, o corpo de Serlei Ritter Lavicki, de 37 anos.
Eles acionaram a Polícia Militar que efetuou o completo isolamento do local e tomou nota de informações preliminares que foram repassadas a Polícia Civil.
A equipe de investigaçÃo se fez presente no local e acompanhou os trabalhos de um perito do Instituto Geral de Perícias, solicitado para proceder o levantamento e laudo do local onde o corpo foi encontrado. A vítima apresentava sinais de esganadura e uma lesÃo cortante no peito, na altura do coraçÃo.
De acordo com informações do delegado que no momento responde pela comarca de Mondaí, Wesley Andrade, o suspeito é marido da vítima e foi preso em sua residência. Ele nÃo apresentou resistência e, na delegacia, confessou a autoria do crime.Ele destaca que o depoimento das testemunhas deu as evidências necessárias para que se chegasse a autoria uma semana após o crime.
Relatos de testemunhas davam conta de que a vítima já era violentada pelo seu companheiro.
Como ocorreu o crime
O delegado enfatiza que houve divergências entre o depoimento inicial do companheiro da vítima e das testemunhas.
O suspeito disse que, no dia do crime, saiu de casa por volta das 7h para trabalhar, no entanto, testemunhas afirmaram que ele saiu por volta das 5h, horário que coincide com o crime.
As agressões contra a vítima teriam iniciado na residência do casal.
O suspeito levou Serlei, de carro, até o local onde o corpo foi encontrado. Lá teria desferido a facada no peito da vítima, o que provocou sua morte.
Depois o suspeito voltou para casa e pegou a motocicleta e o capacete da mulher. Isso, para dificultar a investigaçÃo da polícia.
As investigações prosseguem e novas diligências serÃo realizadas no intuito de elucidar completamente o crime.
Ainda será confirmado se houve eventual crime sexual. Alguns objetos já foram apreendidos.
Suspeito e vítima estariam em processo de separaçÃo.
Após os procedimentos Selvino Lavicki será encaminhado a cadeia de Maravilha.
deixe seu comentário