Home Presidente da Fatma quer descentralizar os serviços

Presidente da Fatma quer descentralizar os serviços

Última atualização 21 de fevereiro de 2013 - 18:45:56

SÃO MIGUEL DO OESTE

Nomeado por indicação do vice-governador do Estado Eduardo Pinho Moreira, o novo presidente Estadual da Fundação do Meio Ambienta de Santa Catarina (Fatma), Gean Loureiro, concedeu entrevista coletiva na manhã de ontem, no escritório do órgão em São Miguel do Oeste. Na oportunidade, Loureiro enfatizou a necessidade de descentralizar os serviços de licenciamento ambiental a fim de aproximar mais as coordenadorias regionais do Estado.

De acordo com o presidente, que há três semanas assumiu o posto, o objetivo é integrar cada vez mais as coordenadorias regionais, além de padronizar metodologias e empreendimentos. Segundo ele, um novo estilo de gestão pública está sendo pensado para atender as necessidadesda região. “Pretendemos ampliar o quadro de servidores efetivos e averiguar quais são as demandas de qualificação profissional que a região necessita”, ressalta.

Posterior à coletiva realizada, o presidente seguiu com a agenda de reuniões. Ainda na tarde de quinta-feira, Loureiro visitou o gabinete do prefeito de São Miguel do Oeste, João Carlos Valar, e à noite retornou para Florianópolis.

deixe seu comentário