Home Presidente da Cooper A1 avalia 2025 como ano produtivo e dentro do planejado

Presidente da Cooper A1 avalia 2025 como ano produtivo e dentro do planejado

Última atualização 9 de janeiro de 2026 - 13:15:42

O presidente da Cooper A1, Lauri Inácio Slomski, avaliou o ano de 2025 como muito produtivo para a cooperativa.

Segundo ele, a entidade fechou o ano passado dentro do esperado, alcançando grande parte dos objetivos traçados no planejamento.

De acordo com Slomski, 2025 foi um ano considerado bom, com resultados alinhados às expectativas da direção, colaboradores e associados.

Entre os principais pontos ressaltados estão os altos investimentos realizados, especialmente na área de armazenagem, abrangendo toda a região de atuação da Cooper A1.

O presidente também citou melhorias e ampliações em diversas unidades, fortalecendo a estrutura e a capacidade de atendimento aos associados.

Para a direção da cooperativa, os resultados alcançados no ano passado refletem o compromisso com o desenvolvimento regional, o fortalecimento dos associados e a busca constante por melhorias na prestação de serviços.

Com 92 anos, Cooper A1 fortalece o desenvolvimento regional e amplia estrutura no Oeste de Santa Catarina e Noroeste do Rio Grande do Sul

Conforme o presidente da Cooper A1, Lauri Inácio Slomski, com 92 anos de história, a Cooperativa A1 está presente em 23 municípios do Oeste de Santa Catarina e do Noroeste do Rio Grande do Sul.

Atualmente, conta com mais de 9.600 associados, em sua grande maioria pequenos produtores rurais, além de mais de 1.970 colaboradores diretos.

A Cooper A1 possui uma ampla estrutura, que inclui unidades de recebimento de grãos; supermercados e lojas de eletrodomésticos e móveis; lojas agropecuárias e de materiais de construção; indústrias de rações; postos de combustíveis; granjas produtoras de leitões; centros de distribuição; e posto de resfriamento de leite.

Para 2026, Lauri Inácio Slomski destacou que a Cooper A1 apresenta boas perspectivas.

Segundo ele, a cooperativa deverá dar continuidade ao planejamento de ampliação e melhorias em suas estruturas e unidades.

Citou que as ações previstas para esse ano tendem a beneficiar diretamente todos os associados e a comunidade em geral.

Fonte: Rádio Porto Feliz

Foto: Divulgação

Avaliação foi feita durante programa Semanal de Rádio

deixe seu comentário