Na manhã de quarta-feira, 22 de janeiro, o Salão Nobre da Prefeitura de Cunha Porã foi palco de uma reunião com as diretoras dos estabelecimentos de ensino municipais. A prefeita Luzia Vacarian, acompanhada pela Secretária de Educação Josiane Hoffmann, esteve presente para discutir o planejamento e o alinhamento das atividades para o novo ano letivo.
Durante o encontro, foi abordada a programação da formação de professores, que acontecerá de 3 a 8 de fevereiro, com o objetivo de capacitar e preparar os profissionais da educação para o início do ano letivo.
Além das discussões pedagógicas, a reunião contou com a participação de outros dois importantes integrantes da administração municipal. O Controlador Interno André Cavalheiro falou sobre os direitos, deveres e incumbências dos servidores, proporcionando ajustes e esclarecimentos necessários. Já o Controlador de Dados, Rodrigo Auler, esclareceu questões relativas à parte tecnológica, incluindo o uso dos relógios de ponto nas unidades escolares.
A reunião foi um passo importante no sentido de garantir uma gestão educacional eficiente, com foco na transparência e no esclarecimento de pontos cruciais para o bom funcionamento das unidades de ensino municipais.
Fonte / Foto: Rede Social municipiocunhapora
Na manhã de quarta-feira, 22 de janeiro, o Salão Nobre da Prefeitura de Cunha Porã foi palco de uma reunião com as diretoras dos estabelecimentos de ensino municipais
deixe seu comentário