Home Prefeito de Palmitos assina ordem de serviço para asfalto na Linha Progresso

Prefeito de Palmitos assina ordem de serviço para asfalto na Linha Progresso

O Prefeito de Palmitos, Dair Enge, assinou mais uma ordem de serviço para pavimentação asfáltica no município. Desta vez, a região contemplada foi a da Linha Progresso. A cerimônia da assinatura aconteceu na noite de quinta-feira (16) no salão da comunidade da Linha Progresso, e reuniu autoridades municipais, representantes e moradores da comunidade.

Enge afirma que esta obra será realizada apenas com recursos próprios do município. Inicialmente custará R$1,1 milhões, e haverá um aditivo para realização da tubulação que não está inclusa no projeto, porém foi solicitada pela população. “É o dinheiro do cidadão que paga seu imposto! Palmitos tem recurso sim, e essa é mais uma obra entre outras tantas que vamos fazer”, afirma. 

O prefeito também informa que esta obra irá atender necessidades não só da Linha Progresso, mas também das comunidades que rodeiam a Progresso, e cita à exemplo as Linhas Central, Cachoeira, Diamantina, Lambari, São Domingos, entre outras. Isso, segue o planejamento municipal de atender com prioridade as principais vias, para então atender às outras demandas de asfaltamento menores.

Ainda segundo ele, há outros projetos já licitados e outros em processo licitatório para a realização de obras de pavimentação asfáltica, tanto na cidade quanto no interior. “A gente está olhando para o interior, mas não estamos esquecendo da cidade!”, enfatiza.

Fotos: TV Expresso.

deixe seu comentário