Home Prefeito de Mondaí Mainardi participa do “Café com o Governador”

Prefeito de Mondaí Mainardi participa do “Café com o Governador”

Última atualização 25 de agosto de 2025 - 14:26:32

O prefeito de Mondaí, Elizandro Mainardi, esteve em Florianópolis participando do tradicional Café com o Governador, onde se encontrou com o governador Jorginho Mello, a deputada Federal Caroline de Toni e a secretária geral de governo, Daniele Pinheiro. Durante cerca de uma hora de conversa, o prefeito agradeceu os recursos e projetos já destinados ao município, além de apresentar novas solicitações para diversas áreas, reforçando a importância do diálogo constante para atender as necessidades da população.

O governador Jorginho Mello ressaltou o compromisso com Mondaí e garantiu que em breve fará uma visita ao município para acompanhar de perto os avanços e tratar de futuras demandas. A conversa também reforçou a importância da união entre governo estadual e municipal para o crescimento da região, mostrando que investimentos bem direcionados impactam diretamente na vida de cada cidadão.

“Cada recurso, cada projeto aprovado faz diferença na vida das pessoas. Nosso compromisso é transformar essas oportunidades em melhorias reais para nossa comunidade, em educação, saúde, infraestrutura e geração de empregos”, destacou Elizandro Mainardi, reforçando a prioridade da gestão em atender quem mais precisa.

Fonte / Foto: Redes Sociais prefeituramondai

O governador Jorginho Mello ressaltou o compromisso com Mondaí e garantiu que em breve fará uma visita ao município para acompanhar de perto os avanços e tratar de futuras demandas

deixe seu comentário