Home Prefeito de Mondaí Participou de Audiência em Brasília no Ministério das Cidades

Prefeito de Mondaí Participou de Audiência em Brasília no Ministério das Cidades

Nesta terça-feira, dia 19, o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, esteve participando em Brasília no Ministério das Cidades, de uma importante audiência juntamente com uma comitiva dos prefeitos da Associação dos Municípios do Extremo Oeste de Santa Catarina (AMEOSC) e da Associação dos Municípios do Entre Rios (AMERIOS). O encontro teve como foco a apresentação do Projeto da Central de Valorização de Resíduos (CVR) – do CONDER, um projeto piloto que busca promover avanços significativos para a região, contando com a participação de 29 municípios.

A audiência representa um passo importante na busca por soluções inovadoras na gestão de resíduos, consolidando a união estratégica dos municípios envolvidos. O Projeto da CVR promete ser um marco na promoção da sustentabilidade e no correto manejo dos resíduos, visando o desenvolvimento socioambiental.

“A união de esforços entre os municípios evidencia o compromisso com o desenvolvimento sustentável e a qualidade de vida da comunidade. A expectativa é que essa iniciativa possa servir de referência para outros municípios, contribuindo assim para a construção de um futuro mais sustentável”, enfatizou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

Fotos: Divulgação.

deixe seu comentário