Home Prefeita de Palmitos participa de Encontro de Novos Prefeitos em Brasília

Prefeita de Palmitos participa de Encontro de Novos Prefeitos em Brasília

Última atualização 18 de fevereiro de 2025 - 14:45:52

Nos dias 11, 12 e 13 de fevereiro, a prefeita de Palmitos, Giovana Giacomolli, acompanhada pela Secretária de Administração, Finanças e Planejamento, Andréia Fadani Schenatto, esteve em Brasília-DF para participar do Encontro de Novos Prefeitos e Prefeitas. O evento, promovido pelo governo federal, ofereceu capacitação e oportunidades de troca de experiências entre gestores de todo o Brasil. Além disso, o encontro proporcionou aos participantes aprimoramento na busca de recursos e na implementação de programas municipais.
Durante a visita à capital federal, Giovana Giacomolli e Andréia Schenatto também aproveitaram a oportunidade para visitar gabinetes de deputados federais, senadores e ministérios. A intenção foi apresentar as principais demandas do município de Palmitos e discutir possíveis parcerias para atender às necessidades da cidade.
No último dia de viagem, as autoridades de Palmitos realizaram uma visita à Secretaria Executiva de Articulação Nacional do Governo do Estado de Santa Catarina. Na ocasião, o governador Jorginho Mello, que também estava em Brasília, participou de uma reunião com a prefeita. Durante o encontro, Giovana Giacomolli apresentou as prioridades do município de Palmitos, destacando as áreas de maior necessidade e buscando apoio para sua execução.

 

Fonte: Redes Sociais – Prefeitura Municipal de Palmitos (@municipiodepalmitos)

Fotos: Redes Sociais - Prefeitura Municipal de Palmitos (@municipiodepalmitos)

deixe seu comentário