Home PR quer eleger 20 prefeitos e 300 vereadores nas eleições municipais

PR quer eleger 20 prefeitos e 300 vereadores nas eleições municipais

ESTADO – No encontro estadual antes das eleições municipais, o Partido da República (PR) de Santa Catarina definiu a meta de eleger, no mínimo, 20 prefeitos, 50 vices e 300 vereadores no pleito de outubro. “Somos o quarto partido com maior número de filiados e o que mais trouxe vereadores na janela eleitoral, entÃo crescemos em quantidade e qualidade. Outubro será a confirmaçÃo do nosso crescimento”, afirmou o presidente estadual do PR, deputado federal Jorginho Mello, em Rio do Sul.
Os deputados estaduais Natalino Lázare, Maurício Eskudlark e Nilso Berlanda destacaram o crescimento do partido desde que Jorginho Mello assumiu a presidência do PR. “NÃo estamos envolvidos em nenhuma operaçÃo policial, por isso que conseguimos atrair mil lideranças para falar de política sem dar nada em troca”, afirma Lázare. Já Berlanda destacou a ida para o PR na janela eleitoral, juntamente com o deputado Eskudlark. “Esse é um time bom, um time forte e que serve para mim”, exclama.
O secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Filipe Mello, destacou que “para quem duvida da grandeza do PR, está aqui a resposta”, referindo-se a presença das mil lideranças no evento. Anfitrià do evento, a vereadora Kika agradeceu a presença dos companheiros em Rio do Sul. “Todos estÃo aqui por que acreditam que no mesmo do que eu: o PR leva caráter a política”, declara.

deixe seu comentário