ROMELÂNDIA
O Partido Popular Socialista (PPS) e o Partido da Mobilização Nacional (PMN) consolidam fusão, surgindo a sigla Mobilização Democrática (MD), com o número 33. Conforme o coordenador regional do Oeste e ex-prefeito de Romelãndia, Derli Rodrigues, com o novo partido surge uma oportunidade ímpar para os detentores de cargos eletivos que estão desconfortáveis em seus respectivos partidos poder mudar de endereço partidário e garantir seus mandatos.
Segundo Derli, o novo partido, em princípio, não fará restrições ao ingresso de novas lideranças. “É importante destacar que o prazo final para efetivar filiação partidária para quem tem mandato é no dia 16 de maio de 2013”, alerta. Segundo Derli, será realizada uma força tarefa até o dia 16 do próximo mês de maio para filiação partidária de lideranças que desejam abandonar seu partido e garantir seu mandato.
Em Santa Catarina, o MD possui 10 vice-prefeitos, dois prefeitos, um deputado estadual, uma deputada federal em exercício, mais de 70 vereadores e está presente em cerca de 200 municípios, devendo agregar também a estrutura atual do PMN existente no Estado.
deixe seu comentário