Home Ponte na comunidade de Linha Bajé terá nova estrutura

Ponte na comunidade de Linha Bajé terá nova estrutura

CAIBI – Foi homologada na quarta-feira, dia 6, a decisÃo do processo licitatório, visando à contrataçÃo de empresa para execuçÃo de estrutura em concreto para a cabeceira da ponte na comunidade de Linha Bajé, interior de Caibi. A empresa vencedora do processo é Caibi Artefatos de Cimento Ltda., que terá um prazo de 60 dias para a execuçÃo. O valor a ser investido é de R$29.827,55.
No mês de maio, outra licitaçÃo foi realizada para a aquisiçÃo das vigas de concreto pré- moldadas e mÃo de obra para montagem das vigas da ponte na comunidade de Linha Bajé. A empresa Cimeplan Artefatos de Cimento Ltda foi a vencedora do processo licitatório, onde recebeu o valor de R$21.680,00.
Dentro dos próximos meses, segundo o prefeito Dilair Menin, a obra estará concluída em sua totalidade, beneficiando nÃo só os moradores da comunidade, mas a comunidade caibiense. “Infelizmente, neste ano, foram 14 pontes danificadas pelas fortes chuvas, causando um prejuízo enorme ao Poder Público e também aos moradores. Sempre estivemos empenhados para buscar soluções imediatas, bem como reconstruir as estruturas, para nÃo haver prejuízos ainda maiores”, destaca.

deixe seu comentário