Policial Civil morre em engavetamento na BR-282
Última atualização 8 de setembro de 2015 - 15:32:48
Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 10h45 desta terça-feira (8) na BR-282, regiÃo do Distrito Industrial em Xaxim.
Quatro veículos envolveram-se no acidente entre eles uma viatura da Polícia Civil.
De acordo com levantamento apurado no local do acidente um caminhÃo Vw/9.150 Delivery placas de Itapui/SP, conduzido por Alceu Roechi de 47 anos, ferido leve, seguia de Xaxim para Chapecó, quando o caminhoneiro perdeu o controle da direçÃo ao contornar uma curva invadiu a pista contrária e atingiu três veículos de passeio.
Dentre os carros estava a viatura policial, onde estava o policial Carlos Roberto Bastos Miguel, de 31 anos.
Ele nÃo resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
Instrutor do Serviço Aeropolicial de Santa Catarina, Bastos estava lotado em Chapecó desde que foi instalado o Saer na regiÃo.
O policial se deslocava para Florianópolis onde ministraria um curso na Academia da Polícia Civil de Santa Catarina (ACADEPOL).
Um segundo veículo Fox, placas de Florianópolis, também foi atingido violentamente pelo caminhÃo e jogado contra um barranco.
O motorista ficou preso às ferragens e foi encaminhado em estado grave pelas equipes de socorristas do Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Bruno para atendimento médico.
O quarto veículo envolvido no acidente, foi um Astra de Palhoça, que era conduzido por Vilmor França, de 25 anos, ferido leve.
Ele seguia em direçÃo ao litoral e nÃo conseguiu parar a tempo, vindo a colidir na traseira do caminhÃo, que rodou e ficou atravessado sobre a pista após a colisÃo com os outros dois carros.
No Astra, estavam ainda outras duas pessoas que sofreram apenas escoriações pelo corpo.
O trânsito no local ficou completamente bloqueado nos dois sentidos da rodovia, aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP) de Xanxerê para realizar o recolhimento do corpo.
deixe seu comentário